Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 13 a 17/5

As Aventuras de Poliana: Na pior, Luca Tuber beija Mirela e depois a rejeita

Reprodução/SBT

Mirela (Larissa Manoela) ficará derretida com o beijo de Luca Tuber (João Guilherme) - Reprodução/SBT

Mirela (Larissa Manoela) ficará derretida com o beijo de Luca Tuber (João Guilherme)

REDAÇÃO

Publicado em 12/5/2019 - 6h00

RESUMO: Em um momento de fragilidade após ser acusado de espalhar o vídeo da diretora, Luca Tuber (João Guilherme) beijará Mirela (Larissa Manoela). A garota ficará toda derretida. Os alunos farão um protesto para que Ruth (Myrian Rios) volte atrás na decisão, e, quando o pior já tiver passado, a garota tentará abraçar o radialista, mas ficará arrasada ao ser rejeitada

Segunda, 13/5 (Capítulo 259)
Nesta semana em As Aventuras de Poliana, Lindomar esconde o pen drive que Ciro deu. Poliana desabafa com João sobre o Mural do Contente. Jeff pede que Ruth retire a advertência que deu a Luca. Poliana conta a João, Mario, Benicio e Gael que o nome da filha que Pendleton perdeu é Estela. O clubinho MaGaBe desconfia que a professora Sophie é um robô. Lorena apaga as mensagens de Claudia do celular do pai. O teto da casa de Lindomar e Arlete começa a cair. Luísa vê Débora gritar com Poliana e toma uma atitude.

Luca Tuber beija Mirela. O clubinho MaGaBe tenta encostar um imã em Sophie. Pendleton pergunta a Ruth por que ela surtou com o Mural do Contente. Marcelo conta a Luísa que Débora invadiu sua casa. Débora humilha Poliana na aula de balé. Alunos fazem um protesto para que Luca não seja expulso da escola. Mirela desabafa com Raquel sobre a possível expulsão de Luca.

Terça, 14/5 (Capítulo 260)
Ruth decide não expulsar Luca, mas proíbe o usao de celulares na escola. Alunos se revoltam. Filipa confessa a Ruth que ela espalhou o vídeo na internet e é punida. Mirela tenta abraçar Luca e acaba rejeitada. Filipa descobre que a seleção para o concurso de beleza será bem na semana em que ela será suspensa da escola.

O clubinho faz testes com a professora Sophie para descobrir se ela é mesmo um robô criado por Pendleton. Poliana e João desconfiam que Luísa e Marcelo estão juntos. Roger continua dificultando o trabalho de Sérgio. Claudia discute com Durval, dizendo que ele não manda mais mensagens e nem liga para ela.

Poliana conta a Pendleton sua nova ideia para o Mural do Contente. Na casa de Ruth, Bento toca a música que compôs para ela. Marcelo se arruma todo para sair com Luísa, e João desconfia. Luísa faz o mesmo, e Poliana a enche de perguntas. Jeff desconfia de que Ciro esteja escondendo algo sério.

Quarta, 15/5 (Capítulo 261)
Filipa conta aos pais que foi suspensa, e Gui pede para que eles apliquem uma punição. Poliana e João encontram a pulseira de Sophie na casa de Lorena. Sophie pede para Pendleton rastrear a pulseira. Luísa chega na casa de Marcelo e se surpreende com a mesa que ele preparou para o jantar.

Ruth mostra um álbum de família para Bento e Kessya. João, Poliana e Lorena vão à casa de Pendleton pedir ajuda para tirar a pulseira presa no braço de João. Luísa e Marcelo dançam e se beijam durante o jantar. Marcelo e Luísa vão buscar as crianças com Fernanda e descobrem que elas sumiram.

Filipa sente falta da Yasmin. Gleyce e Arlete brigam feio. Pendleton leva as crianças embora, e Luísa dá a maior bronca. Lindomar, Vini, Jeff e Ciro sofrem para tentarem controlar as goteiras na casa de Arlete. O telhado desmorona, e Ciro e Lindomar ficam presos. Lindomar entra em coma e Ciro morre.

Quinta, 16/5 (Capítulo 262)
Jeff diz a Kessya e Gleyce que eles precisam ser fortes. Poliana, aos prantos, dá a notícia para Luísa. Arlete tenta ajudar Gleyce. Ruth pede para que Bento durma em sua casa. Passam-se dois dias. Jeff comenta com Gleyce sobre o recado que Ciro lhe deu antes de morrer. No hospital, Lindomar mexe um dedo.

Filipa, mesmo suspensa, planeja ir à escola para participar do concurso. Na escola, os celulares são barrados na portaria. Luca pede para Mirela convencer o segurança a aliviar o lado dele. Débora vê Marcelo e Luísa conversando na sala dos professores e fica brava. Poliana dá flores a Kessya na escola. Lindomar acorda do coma e não reconhece Vini.

Sexta, 17/5 (Capítulo 263)
Brenda tenta consolar Jeff. Arlete nota mudanças em Lindomar após o acidente. Nanci tenta vender seus doces na padaria de Durval, mas é barrada. Filipa chega à escola disfarçada e entra escondida. Bento faz uma apresentação de violino na aula se Sophie.

Roger defende Filipa na reunião com Ruth. Kessya chora durante o dia todo por sentir falta do pai. Débora encontra Marcelo e Luísa juntos e discute com o ex. Luca diz a Mirela que curtiu o beijo que rolou entre eles. Vini diz a Arlete que está muito magoado por não ser reconhecido pelo pai.


Os capítulos de As Aventuras de Poliana são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de As Aventuras de Poliana e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.