Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 3 a 7/2

As Aventuras de Poliana: Bento descobre segredo de Ruth e desaparece

Lourival Ribeiro/SBT

Bento (Davi Campolongo) em As Aventuras de Poliana

Bento (Davi Campolongo) vai sumir nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 2/2/2020 - 5h24

RESUMO: Bento (Davi Campolongo) ficará em choque ao descobrir que Ruth (Myrian Rios) encontrou seu verdadeiro sobrinho, e a situação ficará ainda pior quando ele souber que se trata de João (Igor Jansen). Como medo de ser rejeitado pela diretora, o menino vai fugir de casa e desaparecer. Durante o tempo que ficará sumido, ele se machucará na rua e correrá perigo

Segunda, 3/2 (Capítulo 449)
Em As Aventuras de Poliana, Filipa e Ester perguntam para Hugo de quem o Eric gosta. Dark Lady manda um vídeo para os alunos do colégio. Luísa diz para Arlete que foi até a mansão atrás de uma antiga carta. Helô encontra uma capa na mochila de Mirela, que é encaminhada à diretoria. Gleyce convida Nancy para participar de uma reunião do CLP.

Luca descobre a senha do O11O VR e consegue jogar Vetherna na escola. Sérgio e Roger discutem e não chegam a uma conclusão sobre os projetos da O11O. Débora tenta difamar Marcelo para Ruth. Sophie começa a se incomodar com as frequentes saídas de Iuri com André. Luísa encontra a carta que estava procurando.

Terça, 4/2 (Capítulo 450)
OTTO anuncia que irá reabrir sua antiga empresa de brinquedos. Hugo conta para Paola sobre as perguntas que Filipa fez a respeito de Eric. Distraído com o jogo Vetherna, Mário perde a prova. Ruth e Helô checam as imagens de segurança e descobrem que alguém alterou as gravações.

Os amigos de Raquel tentam ajudá-la a desmascarar a falsa Dark Lady. Sophie segue Iuri até o restaurante. DNA confirma que Ruth é tia de João. Luísa lê a carta de Alice e confirma que Pendleton está falando a verdade. Bento descobre que Ruth encontrou seu sobrinho desaparecido.

Quarta, 5/2 (Capítulo 451)
Bento fica com medo de o sobrinho de Ruth tomar seu lugar. O pai de Iuri não aceita o namoro do filho com Sophie. Luísa tenta reencontrar algum membro da Trupe Vagalume. Gleyce apresenta Mosquito para as integrantes do CLP.

Débora pede para Mosquito não contar nada sobre os negócios que fez com Rato. Débora aproveita a live do CLP para difamar a imagem de Marcelo. Na O11O, Jeff fica indignado com o tratamento de Roger. Bento descobre que João é o verdadeiro sobrinho de Ruth.

Quinta, 6/2 (Capítulo 452)
Luísa decide mostrar a carta de Alice para Marcelo. Pendleton pede que Luísa passe alguns dias em sua casa para cuidar das meninas enquanto ele viaja. Yasmin escuta Raquel falar que é verdadeira Dark Lady. João fica com ciúmes de Eric e Poliana. Iuri pede desculpas a Sophie pela atitude rude de seu pai.

Fernanda vê Débora e Afonso conversando. Bento foge. Ruth alerta a todos sobre o sumiço de Bento. Luísa pergunta se Ester gosta realmente de Pendleton. Nasce o irmão de Gael, Benício e Yasmin. Arlete tenta ensinar bons modos a Mosquito. Bento se machuca na rua.

Sexta, 7/2 (Capítulo 453)
Falcão e Zóio assistem veem Mosquito no vídeo do CLP. Yasmin, Gael e Benício sentem ciúmes do irmão, e Durval aconselha as crianças. Waldisney pede para Jeff não contar nada sobre seu passado para Nancy. Mário inventa uma desculpa para os pais por não ter feito a prova.

Guilherme briga com Roger por causa de Jeff. Jeff conta para Waldisney sobre as fotos que estavam no pen drive de Pendleton. Mirela não consegue recuperar suas contas nas redes sociais. Sérgio e Joana conversam sobre o comportamento de Mário.


Os capítulos de As Aventuras de Poliana são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de As Aventuras de Poliana e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.