Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MAIS SAUDÁVEL'

Autora de Travessia, Gloria Perez revela hábito estranho e espanta Ana Maria Braga

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gloria Perez em chamada de vídeo, sorri durante participação no Mais Você desta quinta (13)

Gloria Perez em participação no Mais Você desta quinta (13); autora revelou seu estilo de trabalho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2022 - 11h32

Gloria Perez foi a convidada especial da edição desta quinta (13) do Mais Você. Ela participou do programa para falar sobre Travessia, nova novela das nove da Globo, e conversar com a apresentadora sobre os personagens e seu trabalho como autora. Gloria revelou que escreve durante horas de pé e deixou Ana Maria Braga surpresa. 

A apresentadora resgatou um depoimento da escritora nos arquivos da Globo e disse ter ficado curiosa com o fato de ela trabalhar de pé, escrevendo capítulos de novelas no computador, que fica sobre uma bancada. Gloria então explicou o motivo de trabalhar assim. 

"É por causa da coluna. Eu escrevo sempre em pé. Quando você escreve sentada, são muitas horas, seis, sete horas escrevendo. A tendência é procurar posição mais cômoda. Mas, quando você levanta, a lombar acabou. Aí é um problema grave. Em pé, você não corre esse risco. Parece estranho, mas pode crer que é o jeito mais saudável, mais correto, pra você não ter problemas", afirmou a autora. 

Ana Maria Braga deu risada da situação e falou que, talvez, se escrevesse de pé teria mais criatividade. Gloria Perez também se divertiu com o comentário da apresentadora, mas avisou que escrever de pé não faz efeito em relação ao conteúdo do material.


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.