LUCAS LETO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Lucas Leto: ator que cresceu no teatro fez sua estreia nas novelas em 2019 na Rede Globo
O ator Lucas Leto ficou com o papel que foi oferecido a Paulo Vieira emVale Tudo O Globo até fez malabarismos para ter o humorista no elenco, mas as negociações não avançaram por causa de outros projetos. Ele vai interpretar Sardinha, que é braço direito de Solange Duprat --a ser interpretada por Alice Wegmann.
Leto confirmou a informação nesta sexta (22) por meio de suas redes sociais. O personagem foi de Otávio Müller na versão de 1988. O ator de 25 anos escalado para o remake fez sua estreia nas novelas em Bom Sucesso (2019). O trabalho mais recente do artista na televisão foi em Pantanal (2022), outro remake, onde ele fez o filho de Tenório (Murilo Benício). Leto começou sua carreira ainda na adolescência, ao fazer papéis em peças de teatro e no cinema.
Assim como o Notícias na TV adiantou, fontes nos bastidores da Globo apontaram que as novelas teriam um "apelo afetivo" para Paulo Vieira. Internamente, a oferta do papel em Vale Tudo foi vista como uma "proposta irrecusável", já que ele nunca atuou em uma novela e poderia fazer sua estreia em um produto de peso no horário nobre.
O humorista e apresentador tem uma agenda lotada para o ano que vem dentro da própria Globo. Mesmo com a oferta de que seus projetos poderiam ser remanejados, para que assim ele os conciliasse com a novela, as negociações não foram para frente.
Paulo Vieira vai apresentar na semana que vem o Vem Que Tem, um especial de Black Friday, ao lado de Eliana Michaelichen. Ele também comanda o Avisa Lá Que Eu Vou, que recentemente ganhou uma terceira temporada no GNT --a atração foi promovida de um quadro no Fantástico para um programa próprio. O ator ainda é jurado da nova temporada do The Masked Singer.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.