Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Arthur resolve reverter vasectomia para reconquistar Carolina

Reprodução/TV Globo

Fábio Assunção (Arthur) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Fábio Assunção (Arthur) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 7/1/2016 - 7h16

Arthur (Fábio Assunção) não suportará ficar muito tempo longe de Carolina (Juliana Paes) e decidirá ceder à vontade dela em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Para convencê-la a perdoá-lo por ter escondido que fez uma vasectomia, o agente aceitará reverter a cirurgia e tentar dar o filho que ela tanto quer.

Chocado ao descobrir que Carolina cogitou engravidar do amigo Pietro (Marat Descartes), Arthur vai pedir desculpas por tê-la deixado acreditar que ele podia ter filhos. “Eu pisei na bola. Mas você não estava exatamente sofrendo. A gente se divertiu bastante. Me dá uma chance? Vamos continuar de onde a gente parou”, pedirá ele. “Vasectomia é reversível. Você faria isso por mim?”, desafiará ela.

O agente ficará sem palavras diante da prensa da jornalista, e ela mais uma vez o dispensará. “Vai embora. Me deixa tentar ser feliz com o Pietro. Ele é carinhoso, gentil, não vai me fazer sofrer”, dirá ela. Arthur ficará arrasado.

Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará preocupada ao ver Arthur tão triste e o aconselhará a fazer o que for preciso para ter Carolina de volta. Depois de muito refletir, ele invadirá a sala dela na Redação da revista e a surpreenderá com a decisão. “Abre a porta ou eu vou gritar feito uma louca!”, ameaçará ela, diante da negativa de Arthur de sair do local. “Se você gritar, vai atrapalhar meu telefonema”, responderá ele, enquanto procura um contato no celular.

“Doutor Mauri? Como vai o meu médico preferido? Estou ligando porque quero marcar a reversão da minha vasectomia”, dirá ele ao telefone, na frente de Carolina, que ficará pasma. “Pode ser... Daqui a quatro meses? Pra mim, é perfeito. Um prazo ideal pra eu ir me acostumando à ideia. E aos riscos! Abração, Mauri! (desliga) Gostou?”, perguntará ele, encarando a jornalista.

Carolina aplaudirá Arthur ironicamente, sem acreditar que ele marcou mesmo a cirurgia. “Adorei! Sua melhor performance em anos!”, dirá, sarcástica. “Não entendi. Você acha que eu tava mentindo? Liga pra esse número e confirma se não é um consultório médico! Liga!”, sugerirá ele.

Arthur pedirá que ela entenda a atitude dele como uma prova de amor, mas Carolina deixará claro que ainda está muito abalada. “Você não entendeu nada, Arthur! Não foi a vasectomia que me magoou. Foi a mentira! Você sabia que eu queria ter um filho seu e não me contou da cirurgia”, justificará, antes de expulsá-lo da Redação. A cena está prevista para ir ao ar no dia 19.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.