Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Arthur expulsa Stelinha de casa e a manda de volta a Paris

Reprodução/TV Globo

Fábio Assunção (Arthur) e Glória Menezes (Stelinha) em cena de Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Fábio Assunção (Arthur) e Glória Menezes (Stelinha) em cena de Totalmente Demais

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 23/1/2016 - 8h11

Arthur (Fábio Assunção) vai expulsar a mãe de casa e colocá-la no primeiro avião para Paris nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Preocupada com a aproximação entre Eliza (Marina Ruy Barbosa) e o filho, Stelinha (Glória Menezes) vai convidar Jonatas (Felipe Simas) para ir ao apartamento conversar com a ruivinha. O agente ficará furioso ao saber que o rapaz esteve em sua casa e tomará a atitude radical.

Stelinha e Aparecida (Guida Vianna) se empenharão cada vez mais em separar Eliza de Arthur, por acreditarem que os dos dois estão cada vez mais íntimos e próximos. E a cartada final da madame será sugerir que Jonatas procure a ex-namorada para tentar uma reconciliação. No entanto, o office boy não conseguirá ver a ex-namorada, que estará em uma boate com o agente. Chateado, ele irá embora e deixará um saquinho de balas como lembrança para Eliza lembrar da época em que eles se conheceram, nas ruas.

No dia seguinte, Arthur encontrará o presente e ficará furioso ao saber do plano da mãe e da empregada. “Jojô [Giovanna Rispoli] e Eliza, pro quarto, as duas! As cenas a seguir são proibidas pra menores”, dirá, preparando a bronca em Aparecida e Stelinha. “Existe uma fronteira entre tomar conta de uma pessoa e enfiar o nariz onde não foi chamado. As duas sabem muito bem o quanto eu odeio quem se mete na minha vida!”, dirá ele, irritado.

Arthur absolverá Aparecida de punição, mas não poupará a mãe. “Você vai se retirar. Pra Paris! Hoje mesmo!”, ordenará ele. “Sem mim, você perde o concurso, a agência, a boa vida, tudo!”, argumentará Stelinha. “E com você eu perco o pouco juízo que me resta! Stelinha, nós fizemos de tudo pra afastar o Jonatas da Eliza! Quando a gente consegue, você vai e traz o carrapato de volta!”, retrucará Arthur, indignado. “Conheço bem, nasceu igual ao seu pai, joga tudo pro alto por um rabo de saia! Você vai se apaixonar por essa menina, se é que já não se apaixonou!”, falará a mãe.

Após levar a mãe para o aeroporto e a vir embarcar, Arthur chegará em casa e terá outra surpresa. Seu pai, Maurice, baterá na porta de seu apartamento. A cena, que encerrará o capítulo do dia 6, marcará a entrada do ator Reginaldo Faria na trama.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.