Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Regra do Jogo

Após ser expulso de casa, Juca se descontrola e tenta matar Domingas

Reprodução/TV Globo

Domingas (Maeve Jinkings) é ameaçada por Juca (Osvaldo Mil) em A Regra do Jogo - Reprodução/TV Globo

Domingas (Maeve Jinkings) é ameaçada por Juca (Osvaldo Mil) em A Regra do Jogo

REDAÇÃO

Publicado em 19/11/2015 - 7h35

Juca (Osvaldo Mil) voltará para casa bêbado e ainda mais violento após ser expulso por Domingas (Maeve Jinkings). Nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, o homem tentará matar a mulher ao perceber que ela está mesmo decidida a não aceitar mais seus abusos. Os vizinhos ajudarão a vendedora a escapar de mais uma agressão.

Domingas vai dar um basta em seu casamento depois de ter sido trancada pelo marido no quarto. Doente, ela passará mal e terá que ser salva pela amante de Juca, que ficará chocada ao ver que ele prendeu a mulher em estado deplorável para transar com ela na sala. A vendedora receberá os cuidados necessários e, em seguida, expulsará o marido de casa.

Juca acreditará que a atitude foi apenas um rompante e que a mulher voltará atrás. Ele reaparecerá como se nada tivesse acontecido para tomar café na manhã no dia seguinte. “Tá faltando uma xícara na mesa”, dirá ele. “Não tá, não, Juca. Graças a Deus, sou só eu agora”, retrucará ela.

O agressor tentará ser carinhoso, mas não surtirá efeito. Então, resolverá apelar. “Capaz de tu ficar que nem aquela tua tia que morreu sozinha e só foram descobrir uma semana depois, quando ela começou a feder. E lembra que no enterro não tinha ninguém nem pra carregar o caixão dela?  É isso que tu quer pra você? Morrer sozinha?”, falará. Domingas o expulsará novamente.

À noite, Juca voltará bêbado à casa da mulher, ainda inconformado com a decisão dela. Ele fingirá que foi assaltado e implorará para entrar, mas Domingas ameaçará chamar a polícia. “Eu vou entrar nessa casa! Se não for por bem, vai ser por mal! Escutou?”, ameaçará ele, antes de arrombar a porta e entrar com tudo. “Vai embora! A polícia tá chegando!”, falará Domingas, arrastando um móvel para tentar se defender. “Você vai ver uma coisa, vagabunda! Vou te matar!”, continuará Juca.

Domingas correrá em direção ao banheiro, gritando desesperada por socorro. O marido quebrará toda a casa e, com a perna de uma cadeira na mão, ameaçará. “Vou te tirar desse banheiro e você vai ter o que merece! Agora tu vai aprender a não tratar assim homem feito eu! Vou quebrar tua cara!”, continuará.

Os gritos de Domingas serão ouvidos pelos vizinhos, e Oziel (Fábio Lago) chegará no momento em que Juca conseguir derrubar a porta do banheiro e pegar a mulher pelos cabelos. “Larga ela, animal!”, ordenará o perueiro, antes de levar uma paulada na cabeça e cair longe. “Agora é sua vez, vadia!”, dirá para Domingas.

Tina (Monique Alfradique), Rui (Bruno Mazzeo), Iraque (Danilo Ferreira) e Indira (Cris Vianna) aparecerão em seguida e atacarão Juca de uma vez só. Oziel conseguirá se recuperar para imobilizar o agressor, que será arrastado para fora da casa. “Só faz ele ir embora, por favor! Não quero nenhum peso de culpa nas minhas costas! Faz esse desgraçado sumir!”, pedirá Domingas. “Ouviu, Juca? Se manda daqui, malandro! Se tu voltar a procurar a Domingas, não vai ter misericórdia, não!”, ameaçará Oziel.

Antes de sair, Juca ainda terá forças para ofender mais uma vez a mulher. “Tu vai morrer sozinha! Nunca mais vai sentir cheiro de homem na vida, velha nojenta!”, disparará. Domingas ficará chorando, consolada por Indira.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.