CHORO E CULPA
REPRODUÇÃO/MAX
Arif (Feyyaz Duman) e Bahar (Özge Özpirinçci) têm uma conversa franca em Força de Mulher
Cheia de culpa, Bahar (Özge Özpirinçci) será atraída até o apartamento de Arif (Feyyaz Duman) em Força de Mulher. Apesar de ser repelida pelos vizinhos do rapaz, ela dará um jeito de encontrá-lo e terá uma conversa definitiva com o noivo. Os dois terão se afastado após Sarp (Caner Cindoruk) revelar para a amada que está vivo, mas nunca terão rompido definitivamente o relacionamento na novela turca exibida pela Record.
A essa altura, o galã já terá sofrido até um sequestro. Os inimigos de Sarp darão um jeito de levar o atual de Bahar a um cativeiro e torturá-lo. A ideia será usar o rapaz como exemplo para todos que se aproximam do foragido. Embora Arif não seja amigo de Sarp, os bandidos irão atrás dele por causa de sua relação com Bahar --que, por sua vez, é ex-mulher do foragido.
A mocinha descobrirá do sequestro antes mesmo de o bonitão ser liberado e entrará em desespero diante da situação. Mas ela só terá dimensão do que terá ocorrido quando vê-lo todo estropiado no apartamento.
"Arif, o que aconteceu com você? Quebraram o seu nariz?", perguntará ela, já aos prantos. "Sim, por quê?", perguntará o moribundo, pedindo para que ela entre. Após algumas recusas, ela aceitará a oferta e sentará no sofá do noivo.
"Não é nada... Eu só... Fiquei nervosa de repente", tentará se justificar a mãe de Doruk (Ali Semi Sefil). "Logo do lado da minha porta?", brincará o torturado. A personagem de Özge Özpirinçci começará a chorar ainda mais.
"Arif, tudo o que aconteceu foi por minha causa. É culpa minha terem te deixado desse jeito", dirá ela, entre soluços. "O que tem a ver com você? Por que você teria culpa nisso?", interromperá o rapaz vitimado. "Eu não sei bem. Mas a culpa de tudo é minha. Olha como você e o Sarp estão. Você está vendo?"
Eu sinto muito por tudo o que te fiz passar esses dias. Você acha que alguém machucaria quem ama? Eu acho que isso pode acontecer. Pode acontecer. E alguém deixaria a pessoa que ama? Parece que sim. Me perdoa, por favor.
Ele dirá que uma pessoa "sempre perdoa a quem ama", e pedirá para que ela pare de se preocupar. "Pense em você, pense nos seus filhos, e pense em tudo, tá bom?", soltará Arif, misteriosamente. "No quê?", questionará a irmã de Sirin (Seray Kaya).
"Eu queria poder te proteger. Queria muito mesmo. Eu te abandonei porque você quis, o que mais eu poderia fazer? Eu não sei como te proteger de si mesma", arrematará ele. Bahar perguntará o que ele quer dizer, e o bonitão se lembrará do abraço que terá visto entre a amada e Sarp.
"Eu vi bem o abraço de vocês. Não me fala nada. Não pede desculpas por amar. Porque o amor tem diversas formas. Eu sei que você me ama. Mas não como você o ama. Não importa. Pelo menos amou. Mas essa não é a questão. A questão é que vocês precisam ficar bem. E esse homem não vai te trazer nada de bom", discursará o galã.
Ele está chegando e trazendo um monte de problemas com ele. Eu sei que você vai ficar triste, mas eu não vou poder fazer nada, porque não consigo te proteger de si mesma. Mas vou continuar aqui para você, nunca esqueça disso.
A jovem continuará chorando. "Eu sei", concordará. Por fim, dirá uma única frase antes de se levantar e ir embora: "Arif... Eu te amei de verdade. Muito."
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Força de Mulher.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Força de Mulher e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Força de Mulher: Capítulos da semana da novela da Record - 7/1 a 10/1
Terça, 7/1 (Capítulo 115)
Quando Sirin vê Piril no meio da sala com os gêmeos, fica assustada. A milionária diz para Enver e Hatice que é mulher de Sarp e está ali para saber por que Sirin dormiu com seu ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.