Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela em crise

Após fiasco com Regina e Vinícius, Babilônia investe em novos casais

Fotos: Reprodução/TV Globo

Os atores Thiago Fragoso, Tainá Müller, Marcos Pasquim e Camila Pitanga da novela Babilônia, da Globo  - Fotos: Reprodução/TV Globo

Os atores Thiago Fragoso, Tainá Müller, Marcos Pasquim e Camila Pitanga da novela Babilônia, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 11/6/2015 - 6h32

Em crise no Ibope desde sua estreia, em março, Babilônia passará por novas mudanças a partir da próxima semana. Agora, a trama investirá em novas histórias de amor para os mocinhos: Vinícius (Thiago Fragoso) e Regina (Camila Pitanga). Sem química, o casal não conquistou o público e vai romper o namoro. Ex-mulher de Vinícius, Cris (Tainá Müller) voltará à produção mais leve e romântica. Já Carlos Alberto (Marcos Pasquim), previsto originalmente para ser gay, vai se declarar apaixonado por Regina e disposto a esperar o tempo que for preciso para tê-la em seus braços.

Com isso, os autores da novela das nove da Globo, Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, tentam resolver a rejeição que o casal de mocinhos sofre. Os personagens não fazem os telespectadores torcerem por um final feliz. Na última briga dos dois, Vinícius vai falar umas verdades na cara de Regina. Dirá que ela só sabe gritar e precisa aprender a conversar. Mais uma vez, a mãe de Júlia (Sabrina Nonato) será injusta com ele e pedirá para Paula (Sheron Menezzes) assumir seu caso. Ela estará presa por tráfico.

Vinícius vai chorar e ficar arrasado. Nisso, Cris chegará da Tailândia contando que se deu mal por lá, que o trabalho era muito competitivo e que a solidão também pesou na sua decisão de voltar. Dessa vez, ela não bancará a ex disposta a reconquistar o marido a qualquer preço. Ao contrário, ela ocupará o vazio na vida do advogado como amiga. 

"Mais tarde, faz uma visitinha para o meu filho. Eu conversei com o Bento [Dudu Azevedo], ele confirmou que a briga do Vinícius com a favelada foi séria, parece que definitiva", dirá Olga (Lu Grimaldi), a mãe do advogado. "Olga, eu não quero mais ser uma ex-mulher chata e impositiva. Essa fase da minha vida acabou. Eu não voltei pro Brasil por causa do Vinícius. Voltei pra refazer a minha vida profissional", falará a hoteleira.

Por meio de flashbacks, o público verá como foi que Cris e Vinícius se conheceram, como o advogado a pediu em casamento, como era a relação do casal há dez anos, quando eles foram morar em Jatobá. Nas sequências, o roteiro descreve um casal apaixonado, feliz e com muito brilho nos olhos.   

Tainá Müller e Thiago Fragoso vão gravar cenas de fashback como um casal apaixonado

Enquanto isso, Carlos Alberto vai criar coragem e se declarar apaixonado por Regina. Ela levará um susto e avisará o treinador que está fechada para balanço. "Carlos Alberto, está muito cedo pra mim, entende? Não dá nem pra pensar em me envolver com alguém", comentará a vendedora. "Eu vou respeitar. Vou saber esperar. Faz o seu tempo. Mas não se esquece de mim. Eu sei que posso te fazer feliz", dirá o treinador.

Na sinopse da novela, Carlos Alberto seria um homossexual e formaria um casal com Ivan (Marcello Melo). Sérgio (Claudio Lins), novo personagem, que é irmão do treinador, entrará na trama e na próxima semana já vai aparecer em cena interessado no professor de slackline.  

Regina e Vinícius terminam o namoro no capítulo de terça-feira (16). A partir de quarta-feira (17), a trama já começa a encaminhar os personagens para seus novos pares românticos. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.