Haja Coração

Apolo soca Beto na igreja e fica arrasado ao ver Tancinha se casar

Isabella Pinheiro/TV Globo

João Baldasserini (Beto) e Malvino Salvador (Apolo) em cena de Haja Coração, da Globo - Isabella Pinheiro/TV Globo

João Baldasserini (Beto) e Malvino Salvador (Apolo) em cena de Haja Coração, da Globo

ODARA GALLO - Publicado em 25/10/2016, às 05h42

Apolo (Malvino Salvador) finalmente descobrirá que foi vítima de uma armação de Beto (João Baldasserini) para separá-lo de Tancinha (Mariana Ximenes), mas terá que se conformar com o casamento da amada com o rival. No capítulo de sábado (29) de Haja Coração, o piloto invadirá a igreja para revelar a verdade à ex-feirante e dará um soco na cara do publicitário.

Apolo chegará tarde. No dia do casamento, Beto não suportará mais carregar a culpa por ter separado Tancinha do piloto. Ele interromperá a cerimônia para confessar suas mentiras. O casal deixará o altar na hora do "sim" e ficará a sós na sacristia.

"Quando eu vi que o Apolo não ia desistir de você, eu fiz a pior coisa da minha vida. De cabeça quente, inventei um plano horrível, depois me arrependi, mas já era tarde", continuará Beto. "O Apolo é inocente. Ele nunca te traiu", disparará o publicitário.

Chocada, Tancinha ficará zonza e ouvirá Beto explicar que pagou uma mulher para dopar Apolo e fazer vídeos e fotos para simular uma noite de sexo. "Você ficou com ódio, achou que ele era um monstro, mas o monstro da história tá aqui na sua frente. Sou eu", dirá Beto.

A ex-feirante despertará do transe e dará um tapa forte na cara do noivo. "O Apolo sofreu um acidente! Se perdeu na mata, quase morreu!", lembrará ela, indignada. "Por que você fez isso? Justo agora que... Que me tava amando você", falará, aos prantos.

Em seguida, Apolo chegará ao local com Flávia (Larissa Rezende), a mulher contratada por Beto para dopá-lo, e descontará toda sua raiva dando um soco na cara do rival. "Encontrei vocês! Vou acabar com você, seu canalha!", dirá. "Foi ele! Foi ele que separou a gente! Desgraçado!", gritará o piloto. Tancinha separará a briga e dirá ao ex-noivo que já sabe toda a verdade.

Para tentar consertar sua atitude inconsequente, Beto se oferecerá para pedir ao padre que Apolo o substitua no altar, mas Tancinha decidirá prosseguir com o casamento para não atrapalhar o processo de adoção de Carol (Bruna Griphao), Bia (Melissa Nóbrega) e Nicolas (Henry Fiuka). Apolo concordará com a amada, mas ficará arrasado ao vê-la se casando com o rival.

"Vamo, Beto, vamo terminar as besteira que você começou. A gente casa, fica casado no papel até o juiz dar a guarda definitiva da Bia. Só por três meses! E aí, a primeira coisa que eu vou fazer é pedir o divórcio, e nunca mais olho na sua cara. Porque nada em você é real, nada é de verdade", falará Tancinha.

Apolo verá a ex-feirante voltar com Beto para o altar, mas não conseguirá assistir à cerimônia até o final. "Não posso ficar. Sei que a Tancinha está fazendo isso pelas crianças, mas ver ela dizendo sim pra esse canalha vai revirar meu estômago", dirá a Nair (Ana Carbatti) e Adônis (José Loreto), antes de deixar a igreja.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Haja Coração

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook