Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Verdades Secretas

Anthony se desespera ao saber que a mãe bebeu álcool puro e perfume

Reprodução/TV Globo

Reynaldo Gianecchini (Anthony) em cena de Verdades Secretas, novela das onze da Globo - Reprodução/TV Globo

Reynaldo Gianecchini (Anthony) em cena de Verdades Secretas, novela das onze da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 26/8/2015 - 20h57
Atualizado em 27/8/2015 - 5h05

Em Verdades Secretas, Anthony (Reynaldo Gianecchini) ficará desesperado com a mãe, Fábia (Eva Wilma). No capítulo desta sexta-feira (28) da novela das onze da Globo, ele não a encontrará em casa e acabará achando a idosa em um boteco tomando doses de pinga. O modelo vai tirá-la do local e levá-la para casa quase à força. Em seguida, sem grana e bebida, Fábia beberá álcool puro. Dias depois, a mãe do gigolô tomará um vidro de perfume francês. "Mãe, eu não sei o que fazer com você", dirá Anthony.

O modelo vai chegar à casa de Fábia e verá a garrafa de álcool ao lado dela, que estará dormindo no sofá. "Mãe, você bebeu álcool puro?", perguntará. "Uns dois goles, queima demais a boca", responderá a senhora. "Mãe, eu não acredito", gritará Anthony. "Era só o que tinha", soltará a senhora.

O namorado de Fanny (Marieta Severo) despejará o restante do álcool na pia e afirmará que não comprará mais esse produto para limpeza. Depois, ao encontrar a dona da agência, ele contará o que ocorreu. Ela vai sugerir internar Fábia em um clínica para idosos, mas, a princípio, ele relutará em aceitar a ideia.  

Doses de pinga

Antes disso, o público verá que Anthony ficará muito preocupado ao encontrar a mãe bêbada no balcão de um boteco. Ele achará Fábia seguindo a informação que o porteiro vai lhe dar. "Aquele porteiro é um dedo-duro. Na próxima reunião de condomínio, eu vou pedir pra demitirem por justa causa", reclamará ela. 

Ele ficará possesso quando o balconista lhe der a conta de Fábia, que terá bebido quase uma garrafa inteira de pinga. A ex-madame ainda insistirá em beber o resto de bebida em seu copo e será arrastada pelo filho. "A pior coisa que pode acontecer pra uma mãe é ter um filho como você. Um filho que quer controlar a vida da mãe, um filho que não deixa a mãe viver", vai espernear Fábia. 

A atriz Eva Wilma em cena como Fábia, tomando um copo de uísque em sua casa

Ela será agressiva com ele, mandando-o não se despedir com beijo porque ganhará uma mordida. "Filho ingrato", esbravejará. "Eu só precisava de mais uma dosezinha pra ficar bem. Eu acho que ainda tenho alguma coisa em casa. Ah. Na cozinha, com certeza. Não deve ter muito sabor. Queima a língua. Que calor! Ah, que calor", falará ela ao tomar álcool.

Descontrolada

Alguns dias depois, mais uma vez a alcoólatra perderá o controle ao ver que está sem bebida em casa. Fábia pegará um vidro de perfume francês. Anthony chegará em casa e a surpreenderá ainda com o frasco na mão. "Não pude vir antes, e você está sem dinheiro. Imagino, que já comeu tudo que eu trouxe da última vez", falará o modelo. 

"Ah, comida, não filho, eu como pouco. Mas a bebida foi toda", retrucará Fábia. "Peraí, o que você tem na mão?", questionará ele. "Perfume francês", responderá Fábia. "Vai sair? Agora?", perguntará Anthony, que pegará o vidro ao ver a mãe balançar a cabeça que não.  "Você bebeu o perfume. Ah, meu Deus! Eu saio e compro um uísque pra você. Nunca mais beba perfume", vai se apavorar o modelo.

Fábia deduzirá que é por causa do valor que vai levar bronca, mas Anthony explicará que não é pelo preço do perfume, mas porque faz mal. Ele abraçará a mãe e disparará: "Mãe, o que eu faço com você?".


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.