Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO TRIÂNGULO

Anita desiste e libera Ítalo em Cara e Coragem: 'Amor por Clarice é gigante'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Taís Araujo exibe cabelos soltos, olha pra cima e veste camisa verde em cena de Cara e Coragem como a personagem Anita

Anita (Taís Aarujo) fará Ítalo (Paulo Lessa) reconhecer que ama a sósia dela na novela das sete

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 10/1/2023 - 19h00

Anita (Taís Araujo) vai desistir de disputar Ítalo (Paulo Lessa) com sua sósia em Cara e Coragem. Ela entregará os pontos no capítulo desta quarta (11), o antepenúltimo da novela das sete da Globo. Em uma conversa sincera, a massoterapeuta afirmará que entendeu que não dá para competir. "Seu amor por Clarice [Taís Araujo] é gigante", afirmará.

A sequência mostrará a massagista retirando seus pertences de um armário no apartamento do segurança. Ele chegará e ficará surpreso. "Eu não tava te esperando, você não avisou que vinha", dirá. "Pois é, agora eu tenho que avisar", resmungará a mulher que é o clone da presidente da SG.

Ítalo declarará que não foi isso que quis dizer e questionará se ela busca algo em especial. "Tô. Procurando meu amor próprio. Minha paz. Talvez eu encontre, levando embora as minhas coisas que ainda estão aqui. Se você não tem coragem de fazer isso, faço eu. Acabou", vai disparar a terapeuta.

Ele ainda se fará de desentendido, perguntará o porquê de ela tomar essa decisão. "Porque não é normal um casal perder a cumplicidade como a gente perdeu", ela responderá. O instrutor de parkour confirmará que a deixou "um pouco de lado". Anita terminará de colocar seus pertences em uma bolsa, enquanto ele pedirá para ela parar e olhar para ele. 

A funcionária da companhia de dança, então, vai se aproximar e mirar dentro dos olhos dele, não com enfrentamento, mas com olhar de compreensão. "O que a gente teve, sempre foi muito importante e muito especial pra mim", dirá Ítalo, e ela concordará. "Mas, você tem razão. Você entendeu e viu isso muito antes de mim. Antes que eu tivesse consciência do que eu sentia", ele soltará.

"Desde a volta dela. Eu sempre soube. O amor que você tem pela Clarice é gigante. Dá pra fugir disso não. E eu quero que você seja feliz. De verdade", completará Anita, antes de se despedir com um abraço e um beijo na testa dele. "Conta comigo, sempre", finalizará o sócio da Coragem.com.

Meses vão se passar no último capítulo, e Anita ressurgirá de bem com a vida e se convidará para partir em uma viagem de veleiro com Jonathan (Guilherme Weber). Já Ítalo vai se casar com Clarice.

Cara e Coragem ficará no ar até sexta-feira (13). Vai na Fé, novela da autora Rosane Svartman, vai estrear na faixa das 19h na próxima segunda-feira (16).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#130 - Tudo sobre os finais de Cara e Coragem" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.