Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ PENSA NAQUILO

Angelina de Terra e Paixão herda DNA das virgens taradas de Walcyr Carrasco

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Inez Viana sorri enquanto segura uma moringa de vidro caracterizada como Angelina em cena de Terra e Paixão

Angelina (Inez Viana) feliz após ter visto Luigi (Rainer Cadete) de cueca em Terra e Paixão

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2023 - 6h30

Angelina (Inez Viana) não se cansa de espalhar que é "pura" em Terra e Paixão. A governanta dos La Selva, porém, já deu até nó na cabeça dos telespectadores por conta de sua libido aflorada. Ela chegou a ficar tonta ao lavar a cueca suada de Ramiro (Amaury Lorenzo), numa repetição de um tipo bem comum na obra de Walcyr Carrasco --a virgem tarada.

A empregada até esboçou um sorriso ao encontrar Luigi (Rainer Cadete) só de cueca no meio da sala. O marido de Petra (Debora Ozório) teve dificuldade para fazê-la olhar na direção dos seus olhos, e não de suas partes íntimas.

A virgindade é uma questão sempre presente nas tramas de Carrasco, que opta frequentemente por tratá-la com um verniz de humor. Ele também envereda por outros caminhos, mais dramáticos ou até mesmo com personagens masculinos, como no caso de Eziel (Felipe Hintze) em Verdades Secretas (2015).

O adolescente chegou a oferecer todas as suas economias para que Angel (Camila Queiroz) fosse para a cama com ele. Por outro lado, Cristiano (Paulo Vilhena) não tinha tanta pressa assim --e só aceitou ter a sua primeira vez por amor em Morde e Assopra (2011).

Um dos tipos favoritos do autor, no entanto, parece ser o mesmo que faz Angelina cair na boca do povo: a solteirona que enlouquece aos poucos pela falta de sexo. O clichê já lhe rendeu glórias em O Cravo e a Rosa (2000), mas também dores de cabeça em Amor à Vida (2013).

Relembre algumas das virgens taradas de Walcyr Carrasco:

Calixto e Mimosa prestes a se beijar em O Cravo e a Rosa

Calixto e Mimosa em O Cravo e a Rosa

Bigode erótico

Mimosa (Suely Franco) ficou tão preocupada em criar Catarina (Adriana Esteves) e Bianca (Leandra Leal) após a morte da mãe delas se que esqueceu de si própria em O Cravo e a Rosa (2000). Ela só foi conhecer o amor com Calixto (Pedro Paulo Rangel). O queijeiro, porém, tinha um problema: o bigode dele, ao mesmo tempo que a excitava, também lhe causava cócegas.

Noite de núpcias de Margarido e Mocinha em Chocolate com Pimenta

Margarido e Mocinha em Chocolate com Pimenta

Aquilo maravilhoso

Em Chocolate com Pimenta (2003), dona Mocinha (Denise Del Vecchio) nunca tinha conhecido um homem de perto, mas sempre tinha um conselho –questionável– para dar. Ela chegou a desmaiar ao ver um pênis pela primeira vez durante o exame em que o médico Paulo (Guilherme Piva) fez uma grande descoberta: Bernadete (Kayky Brito) era um menino!

A atriz Amanda Richter como Iracema em Gabriela

Iracema em Gabriela

Porta de trás

Iracema (Amanda Richter), certa vez, surpreendeu as colegas ao ensinar um truque para continuar virgem mesmo depois de ceder aos desejos da carne em Gabriela (2012): ela praticava apenas sexo anal. A jovem ainda se fez de santa na noite de núpcias com o coronel Jesuíno (José Wilker) –puxando um terço para orar bem na hora H.

A atriz Fabiana Karla como Perséfone em cena de Amor à Vida

Perséfone em Amor à Vida

Gordofobia

Virgem, Perséfone (Fabiana Karla) penou para encontrar um parceiro em Amor à Vida (2013). Ela, depois, ainda sofreu mais um pouco nas mãos de Daniel (Rodrigo Andrade), que a queria magra. Na época, blogueiras plus size chegaram a criar uma petição para Carrasco mudar os rumos da personagem.

A atriz Gabriela Mustafá de noiva como a Melissa em O Outro Lado do Paraíso

Melissa em O Outro Lado do Paraíso

Quem dá mais?

Em O Outro Lado do Paraíso (2017), Walcyr abandonou o humor e pesou a mão no drama para mostrar Melissa (Gabriela Mustafá), que leiloou a própria virgindade em um bordel para se vingar de Diego (Arthur Aguiar). Desirée (Priscila Assum), por sua vez, repetia o bordão "sou moça pura e virgem" para engabelar Juvenal (Anderson Di Rizzi).

A Atriz Camila Queiroz como a Mafalda em Êta Mundo Bom!

Mafalda em Êta Mundo Bom!

Voa, passarinho

Mafalda (Camila Queiroz) popularizou mais um sinônimo para o pênis com a sua busca incansável para ver o "cegonho" de Romeu (Klebber Toledo) em Êta Mundo Bom! (2016). Mas, no fim, a ave que bateu asas para a caipira foi a de Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.