Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DA RECORD

Amor Sem Igual: Resumo do capítulo de hoje, segunda-feira, 11 de janeiro

REPRODUÇÃO/RECORDTV

A atriz Day Mesquita com expressão de preocupação em cena de Amor Sem Igual

Poderosa (Day Mesquita) levará um tiro no capítulo desta segunda (11) de Amor Sem Igual

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2021 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo de Amor Sem Igual, que vai ao ar hoje, segunda-feira (11), na Record:

Escondida no matagal perto do posto de gasolina, Poderosa é baleada por policiais. Miguel avisa para Rosa Flor e delegado Jorge, que acabam de chegar ao local do tiroteio, sobre a situação de Poderosa. Miguel entra na caminhonete e vai atrás da amada. Depois de desmaiar, Poderosa acorda ao som dos gritos de Miguel chamando por ela. Com dificuldade, Poderosa se levanta e vai em direção a ele.

Ao se encontrarem, Poderosa pede que Miguel a salve. Furacão avisa Duplex, Hugo e Juliano que acertaram um tiro em Poderosa. No hospital, Miguel pergunta a médico sobre estado de Poderosa. O doutor responde que ela vai precisar de uma cirurgia para retirar bala alojada no fígado.Na mansão,Dona Norma diz para Tobias que ficou arrasada com o que aconteceu com Poderosa.

Revoltado, Tobias indaga como ela pode defender uma assassina. Norma revela saber que foi ele quem matou Ramiro e mostra provas. Jorge e Rosa Flor entram, dando voz de prisão a Tobias por todos seus crimes. Fernanda, Olimpia e Miguel ficam sabendo da prisão de Tobias. Antônio Junior, com ótimo semblante, volta a casa de Oxente.

O rapaz dá um oi para Cindy, que sorri, emocionada. Os dois pedem perdão um para o outro. Rosa Flor chega no hotel em que Leandro está hospedado e lhe dá voz de prisão pelo abuso de Maria Antônia.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.