TRIÂNGULO AMOROSO?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Darlene (Carol Castro) em cena de Amor Perfeito; garçonete viverá triângulo amoroso controverso
Cheio de culpa, Gaspar (Thiago Lacerda) se aproximará de Darlene (Carol Castro) após atropelá-la em Amor Perfeito. O playboy pedirá perdão várias vezes e fará de tudo para agradar a mãe de Clara (Vitória Pabst). Só que frei João (Allan Souza Lima) não gostará nada disso e se morderá de ciúme da ex-namorada na novela das seis da Globo.
A aproximação entre o filho de Anselmo (Paulo Betti) e a funcionária do Grande Hotel acontecerá depois de ele atingi-la com o carro enquanto perseguia Orlando (Diogo Almeida) na estrada.
A acidentada terá de ficar em observação no hospital, e Gaspar levará flores para ela. "Me desculpa, Darlene. Juro que não era minha intenção te machucar. Agradeço a Deus que não aconteceu o pior, porque se acontecesse... Eu não quero nem pensar", desabafará o ex-executivo.
Ele segurará a mão da mulher e tomará um susto quando João entrar no quarto de repente. O frei mal conseguirá disfarçar o incômodo com o flagra no capítulo deste sábado (1º). "Desculpe, eu não queria atrapalhar...", soltará ele.
"Eu só vim ver como está a dona Darlene, se ela estava precisando de alguma coisa. Eu sinto demais pelo que aconteceu. Eu queria ter evitado, mas... Foi um acidente", justificará o ricaço. "De uma coisa o senhor pode ter certeza: Deus sabe perfeitamente como e por quê esse acidente aconteceu", disparará o religioso.
Gaspar irá embora, deixando o frei enciumado --mesmo que ele tenha renegado o amor da moça no passado. Até mesmo Ivan (Bruno Montaleone) se surpreenderá com a preocupação genuína do irmão em relação a Darlene.
O católico ajudará a ex-namorada quando ela receber alta. "Eu estou muito feliz que você está de volta, sã e salva. Você sabe que pode contar comigo pro que for preciso, não é? Eu sempre vou estar aqui pra te proteger", afirmará o personagem de Allan Souza Lima.
"Me proteger do quê?", estranhará a garçonete. "De certas pessoas. Quer dizer, de tudo e de nada em especial", soltará o rapaz.
Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça (4), o primogênito de Cândida (Zezé Polessa) tentará se redimir pelo erro e dará uma quantia alta de dinheiro para Popó (Mestre Ivamar) pela bicicleta que ficou destruída no atropelamento.
Ele ainda será extremamente gentil e convidará Darlene e Clara para tomar sorvete. A mulher chegará a recusar, mas a menina insistirá para a mãe deixar.
O ex-noivo de Gilda (Mariana Ximenes) se desculpará novamente. "Nunca senti tanto medo na minha vida... De acontecer alguma coisa pior com você. Eu não ia me perdoar. Será que cê pode me perdoar?", questionará. "Foi um acidente, não foi? E num acidente, ninguém tem culpa, não é mesmo?", minimizará ela.
"Seja como for, eu tô aqui, à disposição, pra ajudar cês duas no que for necessário. Inclusive, financeiramente", oferecerá o arrependido. "Agradeço, mas não preciso de nada, daqui a uns dias volto a trabalhar", dirá a funcionária do hotel.
João ficará ainda mais indignado quando souber do encontro do ricaço com Darlene e decidirá abrir os olhos da recém-chegada. O frei revelará que Gaspar tinha a intenção de matar Orlando quando a atingiu. A personagem de Carol Castro, então, passará a tratar o bonitão com hostilidade.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9
Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.