Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE DECIDAM!

Amigos ou rivais? Deodora faz chantagem com Floro e Vespertino em Mar do Sertão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Debora Bloch tem a expressão debochada, com as sobrancelhas arqueadas e a boca comprimida, em cena de Mar do Sertão

Deodora (Debora Bloch) em cena de Mar do Sertão; ela assumirá a frente da aliança na prefeitura

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2023 - 6h15

Com um sorrisinho aqui, outro ali, Deodora (Debora Bloch) vai surrupiar o poder de Floro Borromeu (Leandro Daniel) em Mar do Sertão. Ele e Vespertino (Thardelly Lima) vão cair na lábia da dondoca e fazer tudo o que ela quiser. A megera os obrigará até a ficar de bico fechado sobre um roubo na novela das seis da Globo.

Os políticos terão desviado a verba do hospital de Canta Pedra para suas contas pessoais, e a quantia desaparecerá misteriosamente. Eles até pensarão em denunciar o furto na delegacia, mas Deodora os impedirá de fazer isso. Suas ferramentas? Sedução, bons argumentos e, claro, chantagem.

Apesar de os dois já estarem caidinhos pela megera, ela realmente assumirá o controle da situação depois que Floro deixar escapar que desviou dinheiro. A fofoca será perfeita para que ela os chantageie. Ela não terá escrúpulos para fazer isso, mesmo tendo se aproximado dos dois para formar uma aliança.

Eles firmarão um compromisso contra Tertúlio (José de Abreu), José (Sergio Guizé) e Sabá Bodó (Welder Rodrigues), mas a cínica passará a perna nos aliados e tomará o poder da cidade em cenas que irão ao ar na próxima quinta (9). Ela chegará a ponto de humilhar Pajeú (Caio Blat) na frente de Vespertino para convencê-lo de seu compromisso com o grupo. A víbora, porém, mudará de ideia na primeira oportunidade de se dar bem.

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão está no ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim será substituído por Amor Perfeito, trama de Duca Rachid e Julio Fischer em 20 de março.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.