Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Império

Amanda diz que José Pedro não é 'cabra macho' e se alia a Cristina

Reprodução/TV Globo

Adriana Birolli (Amanda) em cena de Império, da Globo; designer ameaça terminar romance - Reprodução/TV Globo

Adriana Birolli (Amanda) em cena de Império, da Globo; designer ameaça terminar romance

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 16/1/2015 - 13h21

Amanda (Adriana Birolli) vai se revoltar contra José Pedro (Caio Blat) em Império, da Globo. Após descobrir que ele beijou Cora (Marjorie Estiano) para conseguir o pedaço do diamante rosa que era de Cristina (Leandra Leal), a loira terá uma briga feia com o noivo no capítulo de segunda-feira (19). Ela vai esculachar o diretor financeiro da Império das Joias e se aliará a Cristina na empresa. "Eu esperava que você fosse muito mais homem! Como diria o seu pai: 'no sentido cabra macho da palavra'", vai disparar a designer.

A partir do capítulo de hoje (16), o filho preferido de Maria Marta (Lilia Cabral) vai enfrentar a hostilidade dos irmãos por ter roubado os diamantes deles. Até a paixonite de Cora por ele passará porque ela viu José Alfredo (Alexandre Nero) deixando o bar do Manoel (Jackson Antunes) para viajar com Josué (Roberto Birindelli). Com isso, a megera retoma sua obsessão pelo comendador. Nessa péssima fase, José Pedro travará um embate com Amanda porque ele desdenhará de seu trabalho na coleção masculina de joias. Aí, a designer resolverá provar que é melhor que ele e passará para o lado de Cristina na empresa.

"Duvido que isso vá para frente", dirá José Pedro a Amanda. "Já eu duvido que você, Zé Pedro, desprestigiado como está na empresa, consiga derrubar este projeto", gritará ela. "Então, você se bandeou para o lado da Cristina?", questionará ele, que ouvirá a namorada reclamar de não ter recebido seu apoio na votação da escolha do designer da nova coleção da Império das Joias.

"Está dando força para a bastarda só para se vingar porque não votei em você num certame que todos já sabiam o resultado previamente? Que infantilidade", provocará o filho preferido de Marta. "Infantil, eu? Olha para você. Fico me perguntando: Em que lugar do passado ficou aquele Zé Pedro que eu conheci e por quem me apaixonei? E é bom que a gente pense um pouco a respeito, se é isso mesmo que queremos para nós... Casar, viver juntos", dirá a loira.

Sempre vítima

O bate-boca vai continuar e José Pedro culpará a prima por sua separação de Danielle (Maria Ribeiro) e por tudo o que a ex-moça do tempo tem feito desde que deixou o apartamento dos Medeiros. "Será que eu sou a culpada também pela Danielle entregar o teu pai e a Império de bandeja para a Polícia Federal? Ou por você roubar os diamantes dos teus irmãos e por quase ter sido linchado na cadeia? Você devia refletir melhor sobre suas escolhas, Zé Pedro, e parar de achar um culpado paras tuas falhas ou de ver o mundo dividido apenas em dois lados: a seu favor ou contra você", vai falar Amanda.

A partir do capítulo de segunda-feira, ela se afastará do noivo e se aproximará mais de Leonardo (Klebber Toledo). A designer vai virar sócia do ex-amante de Cláudio (José Mayer) em um foodtruck (caminhão de comida) especializado em hambúrguer gourmet. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.