Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Os Dias Eram Assim

Alice perde a virgindade com Renato após banho de chuva

Raquel Cunha/TV Globo

Alice (Sophie Charlotte) e Renato (Renato Goes) em cena que vai ao ar na terça-feira (25) - Raquel Cunha/TV Globo

Alice (Sophie Charlotte) e Renato (Renato Goes) em cena que vai ao ar na terça-feira (25)

REDAÇÃO

Publicado em 21/4/2017 - 9h19

Alice (Sophie Charlotte) perderá a virgindade no capítulo da próxima terça (25) da novela Os Dias Eram Assim. Ela tomará a iniciativa e avisará Renato (Renato Góes) que é a sua primeira vez. Os dois vão se encontrar na porta da casa dele no meio de um temporal. Molhados, entrarão na residência, que estará vazia e sem energia elétrica.

Sob a luz de velas, Alice surgirá já sem roupa, enrolada em uma toalha. Ele dará um vestido de sua irmã, Maria (Carla Salle), para a amada vestir. Mas Alice mandará primeiro Renato se despir, pois suas roupas estão encharcadas.

A estudante partirá para um beijo apaixonado."Eu sou doido por você. Como vai ser agora? Como a gente faz pra ficar junto?", perguntará o médico. No capítulo anterior a essa cena, ele descobrirá que ela é filha de Arnaldo (Antonio Calloni) e será expulso da casa dela aos berros.

"A gente vai dar um jeito. Dane-se o mundo", responderá. A tolha dela cairá, revelando que está só de calcinha. "Eu quero ser sua. Hoje", falará Alice. "Eu já sou seu há muito tempo", rebaterá Renato.

O roteiro da cena indica que o ator vai beijar partes do corpo de Sophie Charlotte, encantado. "Só preciso te dizer. Quero que você saiba. É minha primeira vez", avisará Alice, e eles vão transar na cama dele.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.