Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Além do Tempo: Revoltada com separação, Melissa proíbe Felipe de ver o filho

Reprodução/TV Globo

Melissa (Paolla Oliveira) levou filho para o Rio de Janeiro para se vingar do ex-marido - Reprodução/TV Globo

Melissa (Paolla Oliveira) levou filho para o Rio de Janeiro para se vingar do ex-marido

REDAÇÃO

Publicado em 11/12/2015 - 7h26

Depois de fugir com o filho para o Rio de Janeiro, Melissa (Paolla Oliveira) continuará disposta a afastar Alex (Kadu Schons) de Felipe (Rafael Cardoso) em Além do Tempo, novela das seis da Globo. Desta vez, a vilã simplesmente proibirá o vinicultor de ver o filho e revelará que não pretende cumprir o combinado sobre as visitas ao garoto.

Em uma das cenas dos próximos capítulos, Felipe chegará na casa de Melissa no horário marcado para buscar o garoto, mas ela não o deixará vê-lo. “De agora em diante só vai ver meu filho quando eu deixar, na hora que eu deixar, se eu quiser”, disparará.

Felipe tentará agir com a calma de sempre, mas Melissa, ainda revoltada com a separação, insistirá em dizer que não pretende deixar Alex ter contato com o pai. “Não quero meu filho junto de pessoas que me odeiam, fazendo a cabeça dele contra mim”, disparará.

O vinicultor, que já havia decidido pedir a guarda da criança, resolverá ter uma atitude radical contra a ex-mulher. “Eu pedi para pleitear a guarda compartilhada do Alex. Mas mudei de ideia, Melissa, agora eu quero a guarda total. Não vou deixar o nosso filho ser constrangido por você. Já lhe disse que o que está fazendo é alienação parental.  Meu advogado vai tomar as providências quanto a isso também”, afirmará.

Na primeira fase, no século 19, em que Alex era filho de Berenice (Elisa Brites), Melissa também usou o garoto para tentar se aproximar de Felipe. Ela fingia afeição por ele, mas planejava mandá-lo para um colégio interno na Europa assim que casasse com o conde.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.