Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Totalmente Demais

Eliza é arremessada ao mar, mas Arthur pula para salvá-la

Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 11/12/2015 - 8h00

Jojô (Giovanna Rispoli) decidirá dar uma força para que o possível romance entre Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) engrene em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. A garota sairá de barco com a ex-florista e colocará em prática um plano para atrair o pai para o passeio. No meio do trajeto, ela empurrará Eliza ao mar, sem saber que a ruiva não sabe nadar. Arthur pulará na água para salvar a ruivinha do afogamento, e o clima de intimidade entre os dois vai aumentar.

Na sequência, Jonatas (Felipe Simas) terá que desistir de última hora de acompanhar Eliza no passeio de barco que ela ganhou como prêmio pela primeira prova do concurso Garota Totalmente Demais. Ao saber que o rapaz terá que trabalhar, a ruiva chamará Jojô para substituí-lo. A menina topará, mas fingirá que esqueceu um remédio em casa para que Arthur vá ao encontro delas. O bon vivant seguirá o barco de caiaque para entregar o suposto remédio, e Eliza o convidará para acompanhá-las no restante do trajeto.

Arthur chamará Eliza para um mergulho, e, antes que ela possa explicar que não saber nadar, Jojô a empurrará no mar. “Arthur resgata Eliza, a abraça e a puxa de volta pro barco. O marinheiro ajuda Eliza a subir. Arthur é carinhoso e cuidadoso com ela, visivelmente preocupado”, diz a descrição da cena entregue aos atores.

“Obrigada, Arthur. Você me salvou! Achei que ia morrer”, agradecerá ela. “Desculpa, desculpa! Eu não achei que você não sabia nadar. Juro!”, lamentará Jojô. “Foi só um susto. A Eliza já tá bem. Pode até voltar pra água”, afirmará Arthur.

O agente de modelos se oferecerá para ensinar Eliza a nadar. “Se você quiser fugir da luta, Eliza, a gente pode ir embora. Mas, se eu fosse você, ficava e encarava teus medos. Isso aqui é uma metáfora pra vida. O medo da câmera você já venceu. Sobreviveu na rua... Como diria o filósofo, o que não mata, fortalece”, discursará ele. Na sequência, os dois aparecerão animados fazendo alguns exercícios no mar. “Parecem até namorados”, constatará Jojô. A cena vai ao ar na próxima quarta-feira (16).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 30/9 a 10/10

Quarta, 30/9 (Capítulo 159)
O advogado de Eliza avisa à modelo que não pode retirar o processo contra Carolina. Lili cai da escada e desfalece. Claudia revela a Carolina que Gabriel é soropositivo. Carolina diz a Claudia que quer ser ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Quem deve ser a nova Juma Marruá?

Vanessa Giácomo
21.13%
Lucy Alves
16.78%
Rafa Kalimann
12.62%
Isis Valverde
22.07%
Uma atriz desconhecida
27.40%