Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'Cebora e flango'

Jiang é contratada pela Band e vira repórter do MasterChef Júnior

Divulgação/Band

 - Divulgação/Band

DANIEL CASTRO

Publicado em 5/10/2015 - 12h09

Mais carismática dos participantes da segunda edição de MasterChef, a chinesa Jiang Pu foi contratada pela Band na última sexta (2), encerrando uma negociação que já durava havia quase um mês. Ela atuará como repórter de MasterChef Júnior, que estreia no dia 20, com participantes de 8 a 13 anos de idade.

Jiang estreia como nova contratada da Band na edição de A Prévia desta terça (6). No programa que serve como de aquecimento para o reality show culinário, ela leva duas crianças para um passeio no bairro da Liberdade, reduto do cozinha oriental em São Paulo. Lá, eles compram ingredientes e preparam um prato chinês. O resultado será mostrado amanhã, às 22h20, antes de A LIga.

Nas próximas semanas e até o final do ano, Jiang gravará reportagens sobre MasterChef Júnior para os programas da Band. A emissora também estuda uma forma de aproveitar a chinesa em sua programação de 2016. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.