Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Além do Tempo: Felipe consegue a guarda de Alex e Melissa se desespera

Reprodução/TV Globo

Kadu Schons (Alex) e Rafael Cardoso (Felipe) em cena de Além do Tempo, novela das seis - Reprodução/TV Globo

Kadu Schons (Alex) e Rafael Cardoso (Felipe) em cena de Além do Tempo, novela das seis

REDAÇÃO

Publicado em 6/1/2016 - 7h06

Felipe (Rafael Cardoso) conseguirá dar um duro golpe em Melissa (Paolla Oliveira) ao ganhar na Justiça a guarda definitiva de Alex (Alex Schons). Nos capítulos finais de Além do Tempo, novela das seis da Globo. O dono da vinícola receberá a sentença favorável, e a vilã ficará descontrolada ao saber que só poderá visitar o filho com supervisão.

“Depois de analisar todas as provas e depoimentos, considerando o divórcio já consolidado entre o senhor Felipe Santarém e a senhora Melissa Sampaio e por conta da alienação parental que comprovadamente o menor sofre por parte de sua genitora, declaro que a guarda deve ser dada ao pai do menor, senhor Felipe Santarém. Determino também que a visitação da mãe seja feita sob supervisão do pai ou de alguém designado por ele em dias previamente estabelecidos entre as partes”, determinará o juiz.

Melissa ficará desesperada e ameaçará não entregar o garoto. “O que é isso tudo aqui, uma palhaçada pra me maltratar e prejudicar o meu filho? Eu não vou deixar o Alex com ninguém, ouviram? Ninguém vai tirar o meu filho de mim, nem você nem aquela sua mulherzinha sonsa e mau-caráter! Foi ela, seu juiz, foi ela quem fez a cabeça dele pra tirar o Alex de mim!”, gritará Melissa no tribunal.

Felipe tentará acalmar Melissa e sugerirá que ela se trate. “É pelo bem do Alex, você vai se cuidar, se acalmar, ninguém está tirando o seu filho”, ponderará ele, provocando uma reação ainda mais agressiva da ex. “Você não merece o chão que pisa. Eu te odeio, com todas as forças da minha alma. Maldita a hora em que te conheci! Te odeio!”, disparará ela.

Alex em perigo

A vitória no tribunal, no entanto, não será o final feliz definitivo para Felipe e Alex. O garoto ficará na mira de Pedro (Emílio Dantas), que o sequestrará para se vingar do vinicultor. O ex-noivo de Lívia buscará o menino na escola e dirá que os dois sairão para um passeio.

A família dará falta de Alex, e o desespero tomará conta de todos, até que Melissa receberá uma foto do menino dentro de um jatinho, feita a mando do vilão. Ao ver a imagem, Felipe partirá apavorado para o aeroporto onde Pedro estará prestes a levantar voo e desaparecer com Alex.

Em uma manobra arriscada, o vinicultor invadirá a pista com o carro e dará um cavalo de pau na frente do avião para impedir a decolagem do jatinho. “Nunca mais. Nunca mais se aproxime do meu filho”, dirá Felipe, acertando um soco na cara do vilão.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.