Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Após saber que filha era bandida, Lili é sequestrada e sofre abuso de Jacaré

Reprodução/TV Globo

Vivianne Pasmanter (Lili) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Vivianne Pasmanter (Lili) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2016 - 8h03

Lili (Vivianne Pasmanter) viverá momentos de terror nas mãos de Jacaré (Sergio Malheiros) após saber que ele tinha um caso com Sofia (Priscila Steinman) em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. O trombadinha seguirá a empresária até a porta do estúdio de Rafael (Daniel Rocha) para sequestrá-la, e Lili ainda sofrerá abuso do marginal. “Tu é marrenta igualzinha a tua filha, na moral! Única diferença era que ela gostava de mim! Vou fazer você gostar também!”, dirá ele, ao apalpar a madame.

Tudo começará quando Lu (Julianne Trevisol) descobrir a história de Sofia e pedir que Jacaré grave um depoimento contando tudo sobre a vida dupla da moça. A assistente de Carolina (Juliana Paes), despejará a verdade na cara de Rafael na esperança de que ele esqueça a falecida e fique com ela. No entanto, o resultado da revelação será desastroso, e o fotógrafo, magoado, ficará ainda mais distante de Lu.

Atordoado com as recentes descobertas e disposto a passar a história a diante, Rafael ligará para Lili e pedirá que ela vá até o estúdio. Jacaré, que estará de tocaia na porta da mansão, seguirá a madame com a intenção de abordá-la. Quando Lili subir para o apartamento, o bandido e seu comparsa vão agredir o motorista e ficar dentro do carro à espera dela.

“A Sofia, de caso com um marginalzinho? Roubando carro à noite? Rafael, escuta o absurdo que você está dizendo!”, duvidará ela. “No vídeo o Jacaré falava de uma tatuagem que a Sofia tinha na nuca”, explicará Rafael, convencido. “E se eu conseguir provar pra você que é verdade? Que a Sofia enganou todo mundo? Que ela era uma louca? Uma mentirosa?!”, continuará ele. “A Sofia continua sendo minha filha! Uma mãe não vira as costas pros filhos, nunca! Mesmo que todas essas barbaridades que você tá falando sejam verdade!”, disparará Lili, arrasada.

A empresária sairá do apartamento do fotógrafo ainda confusa com tudo o que ouviu e, ao entrar no carro, dará de cara com Jacaré e Braço (Dhonata Augusto). “Fica à vontade, sogrinha.”, dirá o bandidinho. “Bonitona a madame, hein, Jacaré?”, comentará o comparsa. “Com o Jacaré é assim, moleque. Só filé. Hoje a gente vai se fartar”, responderá Jacaré. Lili começará a gritar por socorro e será impedida ao tentar fugir. “Para de gritar, sogrinha. Assim a gente não se diverte!”, falará ele.

Rafael ouvirá os gritos e travará uma luta com Jacaré para tentar livrar a empresária, mas será cortado com um estilete e Lili será colocada novamente dentro do carro. Quando estiver prestes a fugir, Jacaré será surpreendido pela polícia, que o encurralará.

Na cena que vai ao ar dia 18, Jacaré será preso e Lili se oferecerá para fazer um curativo em Rafael. Chocada por ter ouvido da boca do bandido que sua filha tinha um caso com ele, ela aproveitará para se desculpar por não ter acreditado no fotógrafo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.