Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Além do Tempo: Falida, Vitória vai trabalhar como caixa de restaurante

Reprodução/TV Globo

Irene Ravache (Vitória) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Irene Ravache (Vitória) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 13/11/2015 - 5h41

Depois de ser expulsa do palacete onde morava por Emília (Ana Beatriz Nogueira), Vitória (Irene Ravache) se mudará para a casa da cunhada, Zilda (Nívea Maria), e, falida, arrumará um emprego no restaurante de Rosa (Carolina Kasting). Nos próximos capítulos de Além do Tempo, a ex-dona da falida vinícola Ventura passará por cima do orgulho para começar do zero e conseguir algum dinheiro.

Zilda ficará espantada ao descobrir que a ex-condessa está trabalhando no caixa da Osteria, mas a surpresa mesmo ficará com Emília, que será levada ao local por Bernardo (Felipe Camargo) para um almoço. Ao dar de cara com a mãe, a empresária perceberá que o escritor quis levá-la ao restaurante para ver a situação da mulher após a ordem de despejo.

"Não devia ter aceitado seu convite. Claro que você e a Vitória estão juntos nisso. Por isso me trouxe aqui, fez questão. Foi ela que pediu pra você interceder... O que essa criatura ainda quer? Me comover com a sua ajuda, Bernardo?", questionará Emília. O escritor pedirá desculpas, mas garantirá que Vitória não sabia de nada. "Não suporto olhar pra essa mulher. Se bem que me agrada ver que ela está trabalhando de caixa neste lugar. Tanta soberba e agora", dirá ela, saboreando a derrota da mãe.

Bernardo, então, assumirá que levou Emília no restaurante para sensibilizá-la e pedirá desculpas. O escritor ainda defenderá a mulher, por quem sente um carinho especial _ele foi filho dela na encarnação passada, no século 19.

"Eu considero uma atitude maravilhosa da Vitória. Mas você tem razão, eu errei, não tinha que me meter nessa situação de vocês. Desculpe. Vamos pra outro lugar", sugerirá ele. Emília tentará recusar o novo convite, mas ele insistirá, deixando claro que sente algo pela empresária. "A gente começou alguma coisa hoje, Emília. Não vamos jogar fora. Me dá uma segunda chance", a dona da vinícola Beraldini aceitará acompanhá-lo. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.