No ar hoje (22)
Reprodução/TV Globo
Juliana Paiva (Lili) consola Rodrigo Simas (Marlon) em cena de Além do Horizonte, da Globo
REDAÇÃO
Publicado em 21/2/2014 - 13h26
Atualizado em 22/2/2014 - 0h01
Marlon (Rodrigo Simas) vai perceber que Vitória (Letícia Colin) foi colocada na máquina da felicidade instalada na comunidade secreta de Além do Horizonte, da Globo. No capítulo de hoje (22), o pesquisador vai se dar conta que a amiga foi uma das vítimas e será consolado por Lili (Juliana Paiva).
"Eu desconfiei, mas quis tanto acreditar que as coisas estavam melhorando, que fiquei cego. Não saquei o que estava acontecendo. Coitada da Vitória...", lamentará Marlon. As vítimas da máquina da felicidade saem um tanto felizes demais, até mesmo bobas.
Enquanto Marlon fica cada vez mais desconfiado das verdadeiras intenções de LC (Antonio Calloni), Lili continua acreditando no pai.
A própria Lili quase foi mais uma das vítimas da máquina. Prestes a ser colocada no equipamento, LC desiste de fazer isso com sua filha e a engana quando ela acorda. Ele dirá à Lili que Angelique (Sabrina Greve) o traiu, mandando prender a cientista. Claro que tudo não passa de mais uma armação de LC, que pede desculpas a Angelique depois de prendê-la.
Visando ganhar a confiança de Marlon e Lili, ele colocará os dois para dividirem o controle da máquina.
Enquanto isso, em Tapiré as coisas não andam nada tranquilas. Fátima (Yanna Lavigne), que impediu o sequestro de Nilson (JP Rufino), deixará Kléber (Marcello Novaes) paralisado. Com isso, os prisioneiros do vilão vão escapar. Fátima questionará vó Tita (Analu Prestes) sobre a atitude de Kléber. Depois, a miss colocará o vilão contra a parede, perguntando o motivo de ele tratá-la de forma diferente.
O criminoso vai derrubar a antena de celular instalada em Tapiré e encontrará Hermes (Alexandre Nero) e Tereza (Carolina Ferraz). A dupla vai tentar convencê-lo a tomar a comunidade de LC.
Distantes de toda essa confusão, Selma (Luciana Paes) e Rita (Mariana Xavier), que ficaram no Rio de Janeiro, pensarão em trabalhar na Cidade Maravilhosa.
Apaixonada pelo patrão, Fernanda (Day Mesquita) vai chorar pensando em Thomaz (Alexandre Borges), que está viajando com Heloísa (Flávia Alessandra). Enquanto isso, a loira vai descobrir que terá que dividir o quarto do hotel com o ex-namorado.
Disposta a chamar a atenção de Thomaz, Inês (Maria Luisa Mendonça) vai tentar reatar o namoro com o aproveitador Álvaro (Rômulo Estrela). Para isso, ela dirá ao rapaz que quer que ele a ajude a torrar o dinheiro de Thomaz. Quem não vai gostar nada da situação é Marcelo (Igor Angelkorte). Ao lado de Fernanda, ele verá a mãe e o "amigo" juntos. Marcelo ficará perplexo com a cena.
LEIA TAMBÉM:
Saiba o que acontecerá nas demais novelas da Globo, Record e SBT
Em Família: Surtada, Juliana é suspeita de tentar raptar criança
Globo assina acordo, mas exibe cena imprópria em novela das sete
Vilã de Em Família tem cobra de estimação e apavora avião
'Presidente' Dilma vai dar bronca no programa de Rafinha Bastos
Danilo Gentili vai entrevistar Rachel Sheherazade no SBT
Sabrina Sato quer adotar cadela que a 'substituiu' no Pânico
Silvio Santos adia volta das férias e só grava no final de março
Disfarçado de mendigo, Luiz Bacci quase apanha na Cracolândia
Pecado Mortal derruba ibope da Record e empata com Cultura
Em Família: Com cobra de estimação, vilã apavora avião
Em Família: Juliana rouba R$ 150 mil de Helena para comprar Bia
Em Família: Laerte e Helena se reencontram e saem no tapa
Brasileira que faz sucesso nos EUA aceita fazer novela de Glória Perez
Globo decreta fim do 'Jornal do Carnaval' e põe Tiago Leifert para sambar
Globo proíbe jeans rasgado, manga bufante, cabelão e unha preta
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.