Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No ar hoje (12)

Além do Horizonte: Marlon esconde fórmula em pingente que dá a Lili

Reprodução/TV Globo

O ator Rodrigo Simas (Marlon) em cena da novela das sete, Além do Horizonte, da Globo - Reprodução/TV Globo

O ator Rodrigo Simas (Marlon) em cena da novela das sete, Além do Horizonte, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 11/2/2014 - 13h03
Atualizado em 12/2/2014 - 0h04

Em Além do Horizonte, hoje (12), Marlon (Rodrigo Simas) vai finalizar a fórmula estabilizadora da máquina da felicidade e a colocará dentro de um pingente. Em seguida, ele dará o acessório para Lili (Juliana Paiva), e os dois se beijarão mais uma vez.

Antes disso, Marlon perceberá a presença de Paulinha (Christiana Ubach) o espionando no laboratório. A interesseira vai procurar LC (Antonio Calloni) para dizer que, se tiver a senha de Marlon, pode conseguir a fórmula descoberta pelo "colega". A loira conseguirá o que deseja e vasculhará o computador de Marlon.

Angelique (Sabrina Greve) desconfiará das intenções de Paulinha, mas LC não se importará com a opinião da pesquisadora.

Depois de Kléber (Marcello Novaes) capturar Nilson (JP Rufino), André (Caco Ciocler) se culpará pelo sequestro do garoto. Enquanto isso, Celina (Mariana Rios) ficará desesperada. Para proteger a vida de Nilson, André será obrigado a entregar a chave da cela onde estão os capangas de Kléber. Diante de tudo isso, William (Thiago Rodrigues) vai se desculpar com Celina e armará um plano para derrotar Kléber.

No Rio de Janeiro, Thomaz (Alexandre Borges) agradecerá a secretária Fernanda (Day Mesquita) pelo apoio que ela lhe deu, já que, embriagado, ele dormiu em seu apartamento.

Hermes (Alexandre Nero) dirá a Tereza (Carolina Ferraz) que precisa se livrar de Bigode (Henrique Neves). O criminoso ouvirá o plano da dupla, e surpreenderá Hermes com uma arma.

LEIA TAMBÉM:

Saiba o que vai acontecer em todas as novelas hoje

Pânico fará sátira de Sheherazade com comentários absurdos

Patricia Abravanel chega a dez pontos e atropela Record

Globo relança Em Família, e novela bate recorde na Grande São Paulo

Novela Em Família erra ao retratar épocas e se perde no tempo

Versão 'turbo' de Em Família mata pai de Helena três dias antes

Em Família tem a pior primeira semana da história das novelas das 21h


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.