Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No ar hoje (5)

Além do Horizonte: Marlon beija Lili, e William vê Tereza na cadeia

Reprodução/TV Globo

Juliana Paiva (Lili) e Rodrigo Simas (Marlon) em cena da novela Além do Horizonte, na Globo - Reprodução/TV Globo

Juliana Paiva (Lili) e Rodrigo Simas (Marlon) em cena da novela Além do Horizonte, na Globo

REDAÇÃO

Publicado em 4/2/2014 - 11h25
Atualizado em 5/2/2014 - 0h04

Hoje (5) em Além do Horizonte, Marlon (Rodrigo Simas) terá um clima com Lili (Juliana Paiva) e a beijará depois de irem a um luau na comunidade.

Na prisão, William (Thiago Rodrigues) encontrará Tereza (Carolina Ferraz). A megera não acreditará no que vê: “William! Você está vivo?”, dirá espantada. O rapaz, irônico, rebaterá: “Eu tô vivo, sim... Graças a... Bom, não foi graças a você”.

Ele perguntará a tia como ela foi presa. Ríspida, Tereza dirá que não deve satisfações ao sobrinho. A vilã mentirá, dizendo que Lili foi para a máquina da felicidade: “Ela ficou tão feliz! Sua namoradinha passou para o outro lado!”. William ficará desesperado com a chance de a garota ter entrado na máquina: “Vai ter volta! Se depender de mim, você vai morrer na cadeia!”, dirá, furioso.  

Tereza ainda conseguirá regalias na prisão e as presas ficarão irritadas. Hermes (Alexandre Nero) agradecerá Bigode pela ajuda a Tereza. O ajudante entregará o número da conta bancária ao vilão.

Flávio (Guilherme Fontes) voltará para casa, para a alegria de Júlia (Marcella Valente). Heloísa (Flávia Alessandra) se afastará de Thomaz (Alexandre Borges) e, depois, beijará Flávio. O advogado sofrerá pela ex-namorada.

Marcelo (Igor Angelkorte) flagrará sua mãe, Inês (Maria Luísa Mendonça) e Álvaro (Rômulo Estrela), juntos. Depois, o mau caráter contará sobre seu envolvimento com Inês a Marcelo e Thomaz.

Em Tapiré, Fátima (Yanna Lavigne) sonhará com Rafa (Vinícius Tardio) e, na comunidade, LC (Antônio Calloni) apressará Marlon com as pesquisas.

O delegado André (Caco Ciocler) contará para William o que descobriu sobre Lili e Marlon.

Por fim, Celina (Mariana Rios) confortará William, e os dois se beijarão novamente.

LEIA TAMBÉM:

Record mexe na programação e perde para SBT no horário nobre

Globo admite que usou vídeo da web para fazer abertura de Em Família

Com Zeca Camargo, Vídeo Show perde pela 1a vez para Record

Em Família tem a pior estreia de novela das nove da história

Canal da Globo tem problemas e adia narração de futebol 'customizada'

Preocupada, Globo orienta repórter a investigar irregularidades da Copa

Com um dia de Super Bowl, Fox fatura oito meses de futebol na Globo


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.