Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Sequestrado por Régis, Gibson atira no rival

Reprodução/TV Globo

O ator José de Abreu (Gibson) em cena de A Regra do Jogo; vilão vai atirar no rival - Reprodução/TV Globo

O ator José de Abreu (Gibson) em cena de A Regra do Jogo; vilão vai atirar no rival

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 17/2/2016 - 0h00

Gibson (José de Abreu) mais uma vez vai se dar bem ao ser feito refém por um inimigo em A Regra do Jogo. Desta vez, ele ficará na mira de Régis (Oscar Magrini), o amante de Nora (Renata Sorrah), mas vai virar o jogo e atirará no rival. Ferido, o guarda-costas fugirá pegando um ônibus e desmaiará logo em seguida. Ele sequestrará o milionário após sua mãe ser capturada por Tio (Jackson Antunes) e descobrir que o bandido tem ordens para matar os dois.

Régis conseguirá escapar dos capangas e contar a Nora que foi ameaçado por seu marido. Ele dirá que a vida de sua mãe corre risco, mas a loira não acreditará nele e o deixará falando sozinho. A grã-fina fará isso porque o amante, antes, dará um fora nela. Regis terminará o romance com Nora depois de receber fotos de sua mãe amarrada e em poder de bandidos. Ele seguirá orientações de Tio.

Sem ter a quem recorrer, o personagem de Oscar Magrini renderá Gibson na saída da empresa e mandará o ex-patrão dirigir o carro, apontando uma arma para sua cabeça. O milionário tentará intimidar o rival, dizendo que seus homens vão achá-lo nem que seja no inferno. "Eu já tô no inferno, doutor Gibson, eu não tenho mais nada a perder. Você já tentou me matar, já me fez terminar com a Nora, sequestrou a minha mãe, eu nem sei se ela tá viva", gritará o segurança.

Acidente

Régis avisará que matará Gibson se sua mãe não for libertada sã e salva. Em seguida, o guarda-costas mandará o refém entrar em uma rua. O todo-poderoso vai virar o volante de uma vez, batendo a lateral do carro, onde Régis está, em um poste.

O revólver cairá das mãos do guarda-costas e eles vão lutar até Gibson alcançar a arma. O amante de Nora sairá correndo. Gibson vai disparar contra ele e o acertará no ombro. Régis verá um ônibus parado em um ponto e subirá correndo nele.   

Ao mesmo tempo, o Pai avisará Tio que foi vítima de um sequestro, que Régis fugiu ferido e precisa ser capturado logo. "Chequem todos os ambulatórios, clínica, posto de saúde e até farmácia", ordenará o todo-poderoso.

Essa sequência está prevista para ir ao ar dia 29, na reta final da novela das nove da Globo, que termina dia 11 de março. Gibson estará com algumas escoriações, mas resolverá ir para casa assim mesmo. Lá, ele inventará que foi vítima de um acidente de trânsito.

No ônibus, o motorista perguntará a Régis se ele quer ficar em um posto da polícia. O guarda-costas não conseguirá responder, pois cairá desmaiado nos braços de uma senhora. A mulher pedirá para o condutor tocar direto para um hospital. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.