Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Jonatas quase morre queimado em armadilha

Reprodução/TV Globo

Felipe Simas (Jonatas) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Felipe Simas (Jonatas) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2015 - 5h00

Jonatas (Felipe Simas) será vítima de mais uma maldade de Jacaré (Sérgio Malheiros) e quase morrerá queimado nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Arthur (Fábio Assunção) será convencido por Eliza (Marina Ruy Barbosa) a salvar o rapaz do incêndio no cinema abandonado que ele usa como abrigo.

Eliza ligará para Jonatas para contar como foi seu primeiro dia de trabalho como modelo. No meio do papo, ele chegará ao abrigo no centro do Rio e encontrará o local destruído por Jacaré e seus comparsas. “Bem-vindo ao inferno, Jonatas! Chegou tua hora, desgraçado!”, dirá o bandido. A ruivinha ouvirá tudo pelo telefone e ficará apavorada. Jacaré partirá para cima de Jonatas com um estilete, enquanto o rapaz tentará se defender com uma garrafa quebrada.

Desesperada para ajudar o amigo, Eliza apelará para o dono da agência de modelos. “O Jacaré e aqueles bandidos, eles acharam o nosso cinema. Faz alguma coisa, Arthur!”, ordenará. Ele chamará a polícia pelo telefone, mas a garota decidirá ir ao encontro do amigo. “Tá bom, tá certo, eu te levo lá, sua louca! O que eu não faço pelas minhas modelos?”, dirá Arthur.

Jonatas enfrentará os inimigos com golpes de capoeira, mas, no meio da confusão, um fogareiro cairá e o local começará a ser incendiado. “Para com isso, Jacaré. O lugar tá pegando fogo. A gente tem que sair daqui!”, falará o rapaz. “Só saio daqui quando acabar com a tua raça”, responderá o bandido com o estilete na mão. A sirene da polícia tocará bem na hora e Jacaré fugirá com o dinheiro de Jonatas, certo de que o fogo acabará com o rival, que estará desacordado.

Eliza enfrentará a fumaça e as chamas e entrará com tudo no cinema. “Os cartazes de filmes queimando, muita fumaça e o fogo já por todo lado. Jonatas tenta se levantar, tossindo muito. Eliza chega driblando o fogo e os escombros que caem”, diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores. A garota tentará carregar o amigo, mas não terá forças para levantá-lo do chão. “Vai embora, me deixa aqui. Deixa de ser burra! A gente vai acabar morrendo, os dois!”, falará ele. Neste momento, Arthur chegará para salvá-lo. “Ninguém vai morrer aqui hoje”, disparará, antes de sair carregando Jonatas.

Jacaré conseguirá escapar da polícia e ficará furioso ao ver que Jonatas saiu vivo do incêndio. “Filho da mãe. O pela saco conseguiu escapar”, dirá. “E ainda saiu tirando onda, de carrão”, completará Braço (Dhonata Augusto), reparando no possante de Arthur. A sequência irá ao ar a partir do dia 4.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.