Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 18 A 22/3

A Infância de Romeu e Julieta: Amigos fazem revelação impressionante a protagonistas

REPRODUÇÃO/SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2024 - 8h15

RESUMO: Dimitri (Samuel Estevam), Ellen (Bella Alelaf), Ian (Miguel Soares) e Nath (Arlyane Carvalho) revelarão a Romeu (Miguel Ângelo) e Julieta (Vittória Seixas) que há um livro com os nomes deles. A obra foi removida do Mundo da Imaginação, e os dois passarão a acreditar que esse é o motivo da briga entre as famílias deles

Segunda, 18/3 (Capítulo 226)
Vitor reforça para Glaucia que ele é uma ameaça se ela não pagar o que prometeu: um apartamento. Dimitri, Ellen, Ian e Nath recuperam o último livro de Shakespeare. Dimitri, Ellen, Ian e Nath explicam para Romeu e Julieta que existe um livro com o mesmo nomes deles e que Fausto removeu ele e mais outras quatro obras do Mundo da Imaginação e isso alterou a ordem do universo.  Romeu e Julieta acreditam que o fato influencia na briga entre as famílias.

Mauro percebe que Laura está fazendo de tudo para reconquistá-lo. Com Daniel ao lado, Telma joga na cara de Mariana e Amanda que está namorando o cozinheiro. Em conversa com Bernardo, Leandro aceita conhecer Téo, seu neto. Fausto fala para Pórcia que a vida dele vai melhorar se as crianças devolverem os livros ao Mundo da Imaginação, mas ela fica preocupada de atingir a relação dela com Bassânio. Vitor revela a Hélio e Clara que vai sair de casa.

Terça, 19/3 (Capítulo 227)
Téo visita Leandro na Monter Holding e conhece melhor o avô. Clara chora com a notícia da saída de Vitor de sua casa. Com os livros em mãos, Dimitri, Ellen, Ian, Nath, Romeu e Julieta entram no Mundo da Imaginação, mas os livros não passam no portal. A gangue Pedalzera recolhe as obras deixadas pelo grupo.

Faustinho, a criança interior de Fausto que vive no Mundo da Imaginação, explica às crianças que só quem removeu os livros do Mundo da Imaginação pode devolvê-los, ou seja, somente o Fausto. Um adulto não pode entrar no Mundo da Imaginação, e as crianças precisam dar um jeito de realizar esse desafio. Laura conversa com Mariana e desabafa a angústia de ficar tanto tempo longe dos filhos e de Mauro. Amanda é firme com Téo alegando que ele não é um Monteiro.

Quarta, 20/3 (Capítulo 228)
Dimitri, Ellen, Ian e Nath confrontam a gangue Pedalzera para devolver os livros. Mini diz para Telma que acha que Daniel ainda gosta de Mariana. Os jovens do Lado Vila e Lado Torre deixam as diferenças de lados e começam uma integração. Eles se encontram no Monter Mercado.

Rosalina liga para Vera e diz que Romeu está com Julieta no Monter Mercado. Vera chega e flagra Romeu cantando no karaokê com Téo. Glaucia e Fred falam que querem dar um apartamento a Vitor Campos, por todo serviço prestado à família. Leandro aceita. A gangue Pedalzera faz um acordo com Fausto: os livros em troca de um dia inteiro no condomínio Residencial Verona.

Quinta, 21/3 (Capítulo 229)
Pedalzera apronta no condomínio. Telma ajuda Laura a encontrar a academia de Mauro, sem Telma perceber, Laura tira foto da mulher. Após insistência, Mauro deixa Laura treinar na academia. Mariana chega na academia e encontra os dois treinando juntos.

Bernardo leva os dois filhos para almoçar e socializar. Bassânio falta no restaurante, e Telma oferece ajuda para Daniel. Na luta, Laura ganha de Mariana. Ela provoca Mariana na academia dando um beijinho em Mauro. A gangue Pedalzera consegue invadir a casa de Ian.

Sexta, 22/3 (Capítulo 230)
Glaucia entrega a chave do novo apartamento para Vitor. Fausto muda de ideia e avisa Dimitri, Ellen, Ian, Nath que não quer devolver os livros ao Mundo da Imaginação, já que ninguém na realidade atual conhece Shakespeare e ele pode ficar famoso com as obras do escritor.

Vitor visita os pais e fala que o novo apartamento é no Residencial Verona. Hélio fica bravo pelo filho morar no Lado Torre. Leandro e Bernardo ensinam Téo a jogar tênis. Mauro flagra as crianças do Pedalzera no apartamento dele e quer saber o que eles fazem na casa dele. Laura tira uma foto com Lívia e a descreve no celular.


Os capítulos de A Infância de Romeu e Julieta são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Infância de Romeu e Julieta e em outras novelas.


Resumos Semanais

A Infância de Romeu e Julieta: Resumo dos capítulos da novela do SBT - 29/4 a 3/5

Segunda, 29/4 (Capítulo 256)
Gláucia fica irritada com os vídeos dos jovens. Branca visita as crianças do Pedalzera, e elas convidam dona Branca para entrar na gangue. Dona Branca chora por ver a situação precária delas e afirma que não ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.