Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMO DA SEMANA

A Caverna Encantada: Norma faz manobra suja, vira dona do colégio e enfurece Anna

REPRODUÇÃO/SBT

Norma (Clarice Niskier) em cena da novela A Caverna Encantada

Norma (Clarice Niskier) em A Caverna Encantada; ela conseguirá a guarda de Anna (Mel Summers)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2024 - 8h15

RESUMO: Norma (Clarice Niskier) conseguirá a guarda de Anna (Mel Summers) e, assim, virará dona do colégio Rosa dos Ventos. A menina surtará quando a diretora avisá-la de que é sua nova 'mãe' e fará questão de dizer que é filha de Catarina. A megera até tentará agradar a estudante com presentes e desejará dormir no quarto das meninas para se aproximar da protagonista. O problema é que Lavínia (Juju Penido) descobrirá tudo e espalhará para todo mundo que Anna é herdeira de Norma.

Segunda, 11/11 (Capítulo 76)
Nina surge na Caverna Encantada e pergunta para Anna, Manu e Isadora por que estão escondendo a gruta. Gabriel leva Pedro, Felipe e André até a casa de Goma Behr para consertar o relógio de Binho.

Felipe mexe em um dos relógios na casa de Goma e acaba congelando o tempo. Todos os adultos da Cidade de Milagres param no tempo. Após sumir por um tempo, Binho reaparece no colégio.

Terça, 12/11 (Capítulo 77)
Norma está perto de ser dona do colégio. Binho avisa os meninos que, enquanto estava sumido, na verdade, estava na Caverna Encantada. Binho mostra o mundo mágico aos amigos e sinaliza que a entrada é feita pela toca dos Luíses.

No lago da caverna, Felipe encontra e pega o diamante falante de Safira. Norma revela a Anna que agora é sua mãe e apresenta a declaração da guarda da menina. Anna afirma que sua mãe é Catarina. Norma faz de tudo para agradar Anna e até prepara o jogo do Foguetinho para presenteá-la com brinquedos.

Quarta, 13/11 (Capítulo 78)
Lavínia escuta uma conversa entre Norma e Pilar e descobre o segredo de que a diretora agora é mãe de Anna. Thomas ajuda César a ser mais autoconfiante na vida amorosa e profissional. Norma estuda para se tornar uma boa mãe e deseja dormir no quarto das meninas para se aproximar de Anna. Felipe percebe que o diamante que resgatou na caverna falou com ele.

Quinta, 14/11 (Capítulo 79)
O diamante falante ecoa dizendo que deseja retornar à caverna. Lavínia fica preocupada com a intenção de Norma de se aproximar de Anna e ganhar vantagens. Felipe perde o diamante. Pilar descobre que Gabriel estava conversando de maneira íntima com uma mulher na rua.

Norma manda Pilar não se intrometer na sua relação com Anna e ameaça tomar uma atitude drástica caso continue se metendo. Betina leva um cachorro para o colégio, e ele acaba comendo o diamante.

Sexta, 15/11 (Capítulo 80)
Betina comenta com Dalete que o cachorro sabe falar. Felipe logo percebe que o cão comeu o diamante. Lavínia grita no meio do colégio que Anna é filha de Norma. Após recuperar o diamante, Felipe o manipula na porta do banheiro.

Anna flagra e tenta pegá-lo, mas a joia cai na privada. No cemitério, Pilar deixa flores no túmulo do ex-marido. Gabriel a segue, mas a professora fica incomodada. Mais tarde, Pilar revela a Gabriel que era casada e que estava grávida, mas, após a notícia da morte do marido, perdeu o bebê.


Os capítulos de A Caverna Encantada são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Caverna Encantada e em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de A Caverna Encantada: Capítulos da novela do SBT - 1º a 4/4

Terça, 1º/4 (Capítulo 176)
Os meninos se deparam com o quarto deles completamente bagunçado. O sapato comprado para Norma não resolve a situação de Isadora. Sem conseguir quitar as dívidas da matrícula, Isadora encerra sua jornada no Colégio Interno Rosa ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.