Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

HIDROFOBIA

A Caverna Encantada: Anna é diagnosticada com doença ruim para cachorro

DIVULGAÇÃO/SBT

A atriz Mel Summers caracterizada como Anna em cena de A Caverna Encantada

Anna (Mel Summers) em A Caverna Encantada; ela vai receber diagnóstico errado na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2025 - 8h15

Resumo: Anna (Mel Summers) vai se sentir muito mal e, para economizar, a diretora Norma (Clarce Niskier) vai chamar César (Andrey Lopes) para examiná-la. O médico veterinário, porém, vai trocar os resultados dos exames dela pelos de um cachorro. Ele, então, vai anunciar para todo o Colégio Rosas do Vento que a pobre criança está com hidrofobia --popularmente conhecida como raiva.

Segunda, 24/2 (Capítulo 150)
A fim de conquistar Cristina, Thomas tenta descobrir seus gostos. Lavínia leva Isadora fantasiada de Anna para Norma. Norma contrai catapora dos meninos. Elisa se prepara para o casamento com César, porque deseja mostrar a Pilar que é melhor em alguma coisa.

Lavínia pede aos pais que a busquem no meio da semana para leva-la para casa. Percebendo o talento musical de Cristina, Betina inscreve a amiga em um show ao vivo. Anna, Isadora e Manu entram novamente na caverna em busca de respostas sobre a flor; elas se surpreendem ao encontrar Lavínia dentro da gruta.

Terça, 25/2 (Capítulo 151)
César sai chateado do casamento, após descobrir que Elisa só queria a cerimônia para provocar Pilar. Safira não consegue mais hipnotizar as pessoas e acredita que isso seja causado pela influência da flor. Anna pede de forma grosseira o carimbo para Lavínia, e Flora grava a discussão.

Pilar questiona Elisa sobre o casamento, e a inspetora afirma que foi apenas uma brincadeira. Fafá diz a Tonico que pediu empréstimo para um agiota. Com catapora e para se isolar dos outros alunos, Norma transfere a diretoria para o quarto dos meninos. Com Norma doente, Felipe assume o colégio.

Quarta, 26/2 (Capítulo 152)
Thomas presenteia Cristina com um vinil e diz que ela é especial. Desanimado, César se fantasia de Loli, mascote da Lolipopis, e Elisa repara que ele está no fundo do poço. Felipe finge que Norma autorizou o uso do pátio exclusivamente aos meninos.

Lavínia mostra a Pilar o vídeo de Anna gritando com ela pelo carimbo. Preocupada com o comportamento de Anna, Pilar proíbe a garota de participar da competição literária. De volta a sua sala, Norma recebe Lavínia que revela atitudes de Anna.

Quinta, 27/2 (Capítulo 153)
Norma pede para Elisa achar um terapeuta para avaliar a Anna, e Elisa leva César até o colégio. Por cobrar um preço mais barato, Norma aceita que César atenda Anna. César diagnostica Anna com raiva. Lavínia e Flora entram na caverna pelo esconderijo dos Luíses. Lavínia toca na flor, e uma intensa luz emana dela, se espalhando pela caverna.

Sexta, 28/2 (Capítulo 154)
Lavínia e Flora ficam preocupadas com a situação da flor e saem da caverna. Os funcionários se reúnem na diretoria e descobrem que César trocou a ficha e diagnóstico de Anna pela de um cachorro. Norma quer impedir que aconteça a Festa da Primavera, um evento realizado em Milagres para celebrar a chegada da estação.

Thomas comenta com César que está se aproximando de Cristina; Elisa aparece e César a convida para ser seu par romântico na festa da primavera. Anna, Isadora e Manu pedem para Gabriel e Pilar se inscreverem como casal na festa.


Os capítulos de A Caverna Encantada são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Caverna Encantada e em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de A Caverna Encantada: Capítulos da novela do SBT - 24 a 28/2

Segunda, 24/2 (Capítulo 150)
A fim de conquistar Cristina, Thomas tenta descobrir seus gostos. Lavínia leva Isadora fantasiada de Anna para Norma. Norma contrai catapora dos meninos. Elisa se prepara para o casamento com César, porque deseja mostrar a Pilar ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.