SEGREDO EXPOSTO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ana Maria (Rebeca Carvalho) em cena de Garota do Momento; ela descobrirá gravidez da mãe
A verdade sobre a gravidez de Iolanda (Carla Cristina Cardoso) começará a se espalhar em Garota do Momento. Ana Maria (Rebeca Carvalho) encontrará o exame de gravidez da mãe e exigirá que ela se explique. A menina ainda acertará que o pai do bebê é Ulisses (Ícaro Silva), e a gestante ficará envergonhada.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta segunda (24) da novela das seis da Globo, Arlete (Bete Mendes) conversará com Iolanda sobre a gestação. Ela aconselhará a grávida a contar tudo para Ana Maria e Ulisses.
Neste momento, a menina passará pelas duas, e Iolanda disfarçará. Ela esconderá o exame de gravidez e se recusará a conversar com a filha mais velha sobre isso.
No entanto, a própria Ana Maria não será boba. Ela reparará que a mãe terá escondido alguma coisa e fuçará nos pertences dela quando estiver sozinha. A adolescente encontrará o exame e verá que o resultado deu positivo.
A personagem de Carla Cristina Cardoso flagrará a filha bem neste momento e será questionada sobre a gravidez. Sem escapatória, ela terá de confirmar a Ana Maria que está mesmo esperando um bebê. A jovem perguntará se o pai é Ulisses, e Iolanda, pressionada, confirmará que sim.
A personagem de Rebeca Carvalho ficará chateada pelo fato de a mãe não ter lhe contado uma notícia tão importante e insistirá para que ela abra o jogo com Ulisses.
Mesmo assim, Iolanda continuará firme em seu propósito de não revelar nada para o pai do bebê, criar o filho sozinha, vender a pensão e se mudar para Minas Gerais.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.
Garota do Momento é ambientada em Copacabana, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Natalia Grimberg. No elenco, estão Solange Couto, Lilia Cabral, Fabio Assunção, Carla Cristina Cardoso, Leticia Colin e Ícaro Silva, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 7 a 17/5
Quarta, 7/5 (Capítulo 158)
Beatriz e Basílio invadem a mansão à procura de Clarice. Zélia garante a Teresa que descobrirá o paradeiro de Clarice. Maristela se irrita quando Bia garante que ficará na casa de Beto. Astrid confronta Zélia sobre ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.