Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDO EXPOSTO

Garota do Momento: Ana Maria descobre que Iolanda está grávida de Ulisses

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Rebeca Carvalho com expressão séria em cena de Garota do Momento

Ana Maria (Rebeca Carvalho) em cena de Garota do Momento; ela descobrirá gravidez da mãe

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2025 - 13h00

A verdade sobre a gravidez de Iolanda (Carla Cristina Cardoso) começará a se espalhar em Garota do Momento. Ana Maria (Rebeca Carvalho) encontrará o exame de gravidez da mãe e exigirá que ela se explique. A menina ainda acertará que o pai do bebê é Ulisses (Ícaro Silva), e a gestante ficará envergonhada.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta segunda (24) da novela das seis da Globo, Arlete (Bete Mendes) conversará com Iolanda sobre a gestação. Ela aconselhará a grávida a contar tudo para Ana Maria e Ulisses.

Neste momento, a menina passará pelas duas, e Iolanda disfarçará. Ela esconderá o exame de gravidez e se recusará a conversar com a filha mais velha sobre isso.

No entanto, a própria Ana Maria não será boba. Ela reparará que a mãe terá escondido alguma coisa e fuçará nos pertences dela quando estiver sozinha. A adolescente encontrará o exame e verá que o resultado deu positivo.

A personagem de Carla Cristina Cardoso flagrará a filha bem neste momento e será questionada sobre a gravidez. Sem escapatória, ela terá de confirmar a Ana Maria que está mesmo esperando um bebê. A jovem perguntará se o pai é Ulisses, e Iolanda, pressionada, confirmará que sim.

A personagem de Rebeca Carvalho ficará chateada pelo fato de a mãe não ter lhe contado uma notícia tão importante e insistirá para que ela abra o jogo com Ulisses.

Mesmo assim, Iolanda continuará firme em seu propósito de não revelar nada para o pai do bebê, criar o filho sozinha, vender a pensão e se mudar para Minas Gerais.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.

Garota do Momento é ambientada em Copacabana, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Natalia Grimberg. No elenco, estão Solange Couto, Lilia Cabral, Fabio Assunção, Carla Cristina Cardoso, Leticia Colin e Ícaro Silva, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 21/3 a 5/4

Sexta, 21/3 (Capítulo 118)
Beatriz consegue despistar o delegado. Zélia se enfurece com Topete ao perceber que ele destruiu sua gravação contra Juliano. Beatriz afirma a Basílio que enfrentará os Alencar. Beto acusa Bia de ter colocado os passaportes falsos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.