Recorde
Divulgação/Oscar
A apresentadora Ellen DeGeneres será a anfitriã da cerimônia do Oscar 2014, a ser realizado em março
REDAÇÃO
Publicado em 30/10/2013 - 19h40
O site Variety divulgou com exclusivdade nesta quarta (30) que a rede ABC vendeu todas as cotas publicitárias do Oscar de 2014, a ser realizado em 2 de março. A publicação não informou quantas cotas foram oferecidas.
O valor mais alto comercializado pela emissora foi de US$ 1,9 milhão (R$ 4,7 milhões) por 30 segundos. É a marca mais alta da história da premiação.
No ano passado, a propaganda mais cara custou US$ 1,8 milhão (R$ 3,95 milhões).
Apesar de parecer alto, o valor está longe do que as emissoras americanas arrecadam com o Super Bowl, a final da liga nacional de futebol americano (NFL). Em 2013, a CBS faturou US$ 4 milhões (R$ 8,77 milhões) por comercial de 30 segundos.
O Oscar é visto por cerca de 40 milhões de norte-americanos. O Super Bowl, por 110 milhões. São os dois eventos mais vistos da TV dos EUA.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.