TV paga
Divulgação/Net
Márcio Carvalho, diretor de marketing da Net, no lançamento dos serviços da operadora no Acre
REDAÇÃO
Publicado em 3/12/2013 - 12h52
A Net alcançou no dia 31 de outubro a casa dos 6 milhões de clientes de TV por assinatura, marca inédita no mercado brasileiro. Com o feito, se tornou a empresa de telecomunicações com o maior crescimento em 2013 comparada.
Do início do ano até setembro, a Net ganhou 549 mil clientes, volume aproximadamente três vezes superior ao da Sky, segunda colocada, segundo comunicado divulgado hoje (3).
Maior operadora de TV paga do Brasil, a Net pretende chegar a 200 cidades até o final do ano, o dobro do ano passado. Para ampliar a cobertura, a operadora está investindo R$ 3,5 bilhões em expansão de rede e melhoria de infraestrutura e produtos.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.