Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TV paga

Net atinge a casa dos 6 milhões de assinantes de TV paga no país

Divulgação/Net

Márcio Carvalho, diretor de marketing da Net, no lançamento dos serviços da operadora no Acre - Divulgação/Net

Márcio Carvalho, diretor de marketing da Net, no lançamento dos serviços da operadora no Acre

REDAÇÃO

Publicado em 3/12/2013 - 12h52

A Net alcançou no dia 31 de outubro a casa dos 6 milhões de clientes de TV por assinatura, marca inédita no mercado brasileiro. Com o feito, se tornou a empresa de telecomunicações com o maior crescimento em 2013 comparada.

Do início do ano até setembro, a Net ganhou 549 mil clientes, volume aproximadamente três vezes superior ao da Sky, segunda colocada, segundo comunicado divulgado hoje (3).

Maior operadora de TV paga do Brasil, a Net pretende chegar a 200 cidades até o final do ano, o dobro do ano passado. Para ampliar a cobertura, a operadora está investindo R$ 3,5 bilhões em expansão de rede e melhoria de infraestrutura e produtos.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

TUDO SOBRE

Sky

TV Paga

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.