Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novo mercado

MTV libera série completa para aplicativos antes da estreia na TV

Divulgação/MTV

Equipe da MTV filma jogadores da escola Lincoln Park para o programa Wait 'Till Next Year - Divulgação/MTV

Equipe da MTV filma jogadores da escola Lincoln Park para o programa Wait 'Till Next Year

REDAÇÃO

Publicado em 25/10/2013 - 14h54

A MTV norte-americana liberou nesta sexta (25) uma série completa em aplicativos de celulares e tablets antes da estreia na TV convencional. Segundo a MTV, é a primeira vez que um canal pago faz isso.

Wait 'Till Next Year mostra a rotina do time de futebol americano da escola Lincoln Park Railsplitters na temporada de 2011. A equipe estava numa sequência de 43 derrotas seguidas. 

Os 12 episódios do reality show estão disponíveis para usuários dos aplicativos da MTV em iPhones, iPads, iPods e no XBox 360, mas somente para norte-americanos assinantes de dez operadoras de TV por assinatura. O programa vai ao ar na TV apenas na próxima sexta (1°).

O time da Lincoln Park Railsplitters quebrou a sequência de derrotas de 66 partidas (cinco anos) após vencer a escola John F. Kennedy por 34 a 20 em no último dia 4.

TUDO SOBRE

MTV

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.