Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Os melhores da propaganda

Boni e Porta dos Fundos participam de festival publicitário em SP

Divulgação/CCSP

Boni, ex-superintendente da Globo, que participará do segundo Festival do Clube de Criação de São Paulo - Divulgação/CCSP

Boni, ex-superintendente da Globo, que participará do segundo Festival do Clube de Criação de São Paulo

REDAÇÃO

Publicado em 19/9/2013 - 17h44
Atualizado em 19/9/2013 - 18h28

O ex-superintendente de operações da TV Globo José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, e o grupo Porta dos Fundos serão as grandes atrações da segunda edição do Festival do Clube de Criação de São Paulo, que acontece de amanhã (20) a domingo (22) no Memorial da América Latina.

O Festival do Clube de Criação começou em 1975 como uma premiação voltada para as melhores peças publicitárias, com os vencedores publicados no Anuário de Criação. Em 2012, os prêmios e o anuário tradicional foram mantidos, mas o evento foi ampliado com a exibição de vídeos, palestras, debates e workshops de importantes profissionais da comunicação.

Boni será entrevistado pelo publicitário Washington Olivetto no sábado, às 20h. Antonio Tabet, Gregorio Duvivier e João Vicente de Castro, do Porta dos Fundos, farão uma palestra no domingo, às 17h30.

O festival também terá a presença de Maurício Farias (diretor de núcleo da Globo), Sérgio Valente (publicitário e diretor de comunicação da Globo), Luiz Sanches (diretor de criação da AlmapBBDO) e do cineasta Cao Hamburger.

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.