Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Prova pela liderança e desejo de vingança: Confira o que rolou no Ilha Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Nanah segura um pedaço do mapa, veste colete verde e está com o cabelo preso; ela está na frente de algumas árvores

Nanah Damasceno é a nova líder da equipe Esmeralda no Ilha Record; ela foi escolhida por Dinei

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2021 - 0h58

A edição desta segunda-feira (2) do Ilha Record exibiu a segunda vitória da equipe Esmeralda na prova de liderança. Nanah Damasceno assumiu o comando do time após ser escalada por Dinei, que deixou o reality show, mas segue no exílio e observa os movimentos do jogo. O ex-jogador de futebol apostou na influenciadora digital para conseguir se vingar de Thomaz Costa, responsável por indicá-lo ao Desafio da Sobrevivência da semana passada.

Logo no começo do programa, Dinei foi informado sobre o poder que havia ganhado após deixar a competição. "Escolha quem será o próximo comandante", dizia o bilhete deixado pelo guardião. "Já sei quem vai fazer justiça por mim. A minha comandante é a Nanah. A Nanah vai escolher o time como se fosse meu", explicou ele. 

Em seu depoimento, Dinei explicou que, apesar de ter Negão da BL como seu aliado, achou melhor escalar Nanah para seu plano de vingança contra o ex-namorado de Larissa Manoela: "Eu quero que meu filho vá para a prova, porque ele é mais forte em prova do que a Nanah".

"Eu tenho certeza que ela vai botar o Thomaz para a aprova de sobrevivência. É ele que você tem que colocar, filha. Esse Judas. Pronto, falei. Tô indignado aqui, mano", completou o ex-jogador. 

Já na sede do reality, Pyong Lee conversou com Thomaz sobre seus planos de conseguir mais um aliado para seu grupo. "Agora é tentar não colocar mais aliados, porque, se não, fica difícil", opinou o ator. "Para mim, é fixo, mas se tivesse mais um, seria o ideal", respondeu o ex-marido de Sammy Lee. 

Em seguida, o hipnólogo tentou se aproximar de Mirella Santos para convocá-la para seu lado. "Tô te fazendo um convite porque eu quero me aliar a você", disse o ex-BBB. A gêmea lacração, no entanto, deu pouca confiança para o colega de confinamento, mas destacou que, caso venha a se aliar com ele, não pretende votar em Any Borges. "É do outro time, mas eu gosto dela", explicou a dançarina. 

Valesca Popozuda também entrou na onda de Pyong e tentou convencer Mirella a estreitar a relação com o grupo do hipnólogo. "Gosto do Claudinho, gosto do Lucas [Selfie], eu não votei no Lucas, mas é justamente montar estratégias para não ir agora [para o Desafio de Sobrevivência]", disse a funkeira. 

Na prova pela liderança da semana, Claudinho pôde escolher qual equipe gostaria de liderar, já que continuou no jogo após vencer Dinei na disputa da sobrevivência. O ex-MTV resolveu permanecer como cabeça da equipe Rubi. 

Nanah entrou em cena após Dinei colocá-la como a segunda comandante da semana. Na hora de disputar a prova, os participantes precisaram percorrer um circuito que exigia força.

"O objetivo da prova é pegar os cinco sacos que estão espalhados e pendurar embaixo da cadeira do comandante que vai estar içado nessa torre. Temos dois sacos na parede escalada, duas chaves no mar para abrir os baús que têm mais chaves dentro e também aquela estrutura onde só um saco vai cair", explicou Sabrina Sato.

"É só cortar a corda com machado até acertar. Quando todos os sacos estiverem pendurados, o comandante pega a bandeira que está no topo e desce para posicionar no lugar. Ganha a equipe que fizer tudo em menos tempo", continuou a apresentadora. 

Com o menor tempo, a equipe Esmeralda venceu a dinâmica da vez. Dinei, que havia escalado Nanah para se vingar de Thomaz, vibrou com a vitória da amiga. "Faz justiça, Nanah", gritou o exilado. 

Confira os vídeos da edição desta segunda-feira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#47 - Tudo sobre o Brincando com Fogo Brasil, da Netflix" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.