Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÁGOA

Dinei arma estratégia para se vingar de Thomaz no Ilha Record: 'Judas'

REPRODUÇÃO/RECORD

Dinei olha para cima, está com a mão no rosto e veste camiseta branca; Thomaz olha para frente e veste camiseta branca

Dinei e Thomaz Costa são participantes do Ilha Record; ex-jogador quer se vingar do adversário

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2021 - 23h38

Após ser eliminado do Ilha Record, Dinei segue no exílio e observa os movimentos do jogo. Na edição desta segunda-feira (2), o ex-jogador de futebol pôde escolher outro participante para ser o comandante de uma das equipes. Ele optou por Nanah Damasceno com a expectativa de que ela envie Thomaz Costa para a zona de risco. "Esse Judas!", gritou o ex-atleta ao falar sobre o rival. 

Longe da convivência com os demais confinados, Dinei recebeu um papel com o aviso de que deveria interferir no jogo, escolhendo uma pessoa de sua confiança para liderar uma das equipes. "Já sei quem vai fazer justiça por mim. A minha comandante é a Nanah. A Nanah vai escolher o time como se fosse meu", explicou ele. 

O ex-atleta quer se vingar de Thomaz porque foi escolhido pelo ator para enfrentar o Desafio da Sobrevivência na semana passada. Depois de perder para Claudinho Matos, ele foi eliminado do programa.

Em seu depoimento, Dinei explicou que, apesar de ter Negão da BL como seu aliado, achou melhor escalar Nanah para seu plano de vingança contra o ex-namorado de Larissa Manoela. "Eu quero que meu filho vá para a prova, porque ele é mais forte em prova do que a Nanah", afirmou.

"Eu tenho certeza que ela vai botar o Thomaz para a prova de sobrevivência. É ele que você tem que colocar, filha. Esse Judas. Pronto, falei. Tô indignado aqui, mano", completou o ex-jogador. 

Depois de Claudinho escolher permanecer na liderança da equipe Rubi, Nanah se tornou a comandante do time Esmeralda. 

Assista ao vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#47 - Tudo sobre o Brincando com Fogo Brasil, da Netflix" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.