Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

INÉDITO NA TV ABERTA

Tela Quente de segunda-feira (18/5): Globo exibe filme Rampage - Destruição Total

REPRODUÇÃO/WARNER BROS.

Dwayne Johnson faz sinal de calma enquanto um gorila branco gigante está atrás dele

O ator Dwayne Johnson ao lado do gorila George em cena de Rampage - Destruição Total (2018)

REDAÇÃO

Publicado em 18/5/2020 - 4h50

Inédito na TV aberta e protagonizado por Dwayne Johnson, o filme Rampage - Destruição Total será exibido na Tela Quente desta segunda-feira (18), a partir das 22h36 (horário de Brasília). Lançado em 2018, o longa mostra a amizade entre um homem e um gorila. Porém, o animal é vítima de um experimento genético e se transforma em um verdadeiro monstro.

Na história, Davis Okoye (Dwayne Johnson) é um primatologista recluso que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente que está sob seus cuidados desde o nascimento.

Tudo muda quando o primata passa por um experimento genético não autorizado. O processo dá errado, e George se transforma em uma criatura feroz e de tamanho descomunal capaz de destruir tudo e todos em seu caminho, inclusive Davis. Para piorar as coisas, o primatologista descobre que há outros animais que sofreram mutações similares.

O personagem de Dwayne Johnson, então, se une a uma geneticista desacreditada para desenvolver um antídoto e impedir que seu melhor amigo provoque uma catástrofe mundial.

Também estão no elenco Naomi Harris, Jeffrey Dean Morgan, Malin Âkerman, Breanne Hill e Jake Lacy. Assista abaixo ao trailer de Rampage - Destruição Total:

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você acha que a Globo deu um tiro no pé em reprisar uma novela tão recente como A Força do Querer?