Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA E AÇÃO

Tela Quente de segunda-feira (11/1): Globo exibe filme Dupla Explosiva

REPRODUÇÃO/CALIFORNIA FILMES

Samuel L. Jackson e Ryan Reynolds seguram armas e apontam para frente em cena de Dupla Explosiva (2017)

Samuel L. Jackson e Ryan Reynolds em Dupla Explosiva (2017), filme da Tela Quente de hoje (11)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2021 - 10h00

A Globo exibe o filme Dupla Explosiva na Tela Quente desta segunda-feira (11), às 23h25 (horário de Brasília). Lançada em 2017, a história de ação tem um toque de comédia e traz nos papéis principais os atores Samuel L. Jackson e Ryan Reynolds em um enredo clássico de EUA vs. Rússia.

Michael Bryce (Reynolds) é um segurança particular metódico que faz de tudo para evitar a violência. Ele vê sua carreira ser prejudicada após a perda de um cliente.

Certo dia, o rapaz recebe o chamado de uma ex-namorada para proteger e transportar Darius Kincaid (Samuel L. Jackson), um assassino profissional que irá testemunhar no Tribunal Internacional de Justiça contra o ditador Vladislav Dukhovich (Gary Oldman).

O antagonista possui provas importantes dos crimes cometidos pelo russo, que fará de tudo para que a dupla não chegue ao tribunal. A aversão natural de Michael por violência os colocará em risco diante de cada ameaça.

Dirigido por Patrick Hughes, o longa ainda conta com Salma Hayek, Joaquim de Almeida, Richard E. Grant e Élodie Yung no elenco.

Confira o trailer de Dupla Explosiva:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.