Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2019

Tela Quente de segunda (12/4): Globo exibe filme Os Parças 2

DIVULGAÇÃO/DOWNTOWN FILMES

Whindersson Nunes e Tirulipa em cena de Os Parças 2

Whindersson Nunes e Tirulipa em Os Parças 2; filme da Tela Quente desta segunda (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2021 - 10h00

A Globo exibe o filme Os Parças 2 na Tela Quente desta segunda-feira (12), às 23h50 (horário de Brasília). Lançada em 2019, a sequência mostra o grupo de amigos gastando o dinheiro que conseguiram no primeiro longa. Porém, o pedido de um amigo muda tudo.

Na comédia, Toin (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes) e Pilôra (Tirulipa) estão vivendo em um hotel de luxo. Mas quando Romeu (Bruno de Luca) suplica por ajuda, o grupo faz de tudo para salvar o amigo.

Romeu precisa fugir do país para escapar da vingança de China (Tony Lee). Pensando em como arrecadar dinheiro para seu amigo, as parças reformam uma colônia de férias para jovens. Para conseguir clientes, eles vão precisar competir com uma colônia vizinha luxuosa.

O filme, dirigido por Cris D'Amato, também conta com Mariana Santos, Cristina Mutarelli, Leo Cidade, Konstantino Atan e Heslaine Vieira no elenco.

Confira abaixo ao trailer de Os Parças 2:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.