Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2018

Tela Quente de hoje (25/10): Globo exibe filme Megatubarão, com Jason Statham

DIVULGAÇÃO/WARNER BROS.

Jason Statham em cena de Megatubarão

Jason Statham em Megatubarão; filme é atração da Tela Quente desta segunda-feira (25)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2021 - 10h00

A Globo exibe o filme Megatubarão na Tela Quente desta segunda-feira (25), às 23h10 (horário de Brasília). Lançado em 2018, o longa estrelado por Jason Statham mostra um grupo de pessoas sendo aterrorizado por um tubarão de mais de 20 metros de comprimento.

Em expedição na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa depois de sofrer um ataque de uma criatura pré-histórica. Todos acreditavam que esta espécie estava extinta.

Para salvá-los, o oceanógrafo chinês (Winston Chao) contrata Jonas Taylor (Statham), um mergulhador especializado em resgates em águas profundas que já encontrou o tubarão gigante anteriormente.

Dirigido por Jon Turteltaub, o filme também conta com Bingbing Li, Rainn Wilson, Cliff Curtis, Ruby Rose, Page Kennedy e Shuya Sophia Cai no elenco.

Assista abaixo ao trailer legendado de Megatubarão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.