Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2018

Tela Quente de hoje (17): Globo exibe filme O Protetor 2, com Denzel Washington

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Denzel Washington e Asthon Sanders em cena de O Protetor 2

Denzel Washington e Asthon Sanders em O Protetor 2; filme é atração da Tela Quente de segunda (17)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2021 - 10h20

A Globo exibe o filme O Protetor 2 na Tela Quente desta segunda-feira (17/5), às 22h35 (horário de Brasília). Lançado em 2018, o longa estrelado por Denzel Washington mostra o protagonista "aposentado" da ação. Mas depois do assassinato de sua amiga, ele volta a agir para achar o autor do crime.

Na trama, Robert McCall (Washington) está morando em Massachusetts, nos Estados Unidos, e trabalha como motorista. Mesmo assim, ele ainda ajuda pessoas que estão passando por dificuldades e injustiças.

Tudo muda quando sua amiga Susan Plummer (Melissa Leo) morre durante uma investigação na Bélgica. O protagonista, então, vai atrás de Dave (Pedro Pascal), seu antigo parceiro, para conseguir pistas sobre o responsável pelo assassinato.

Dirigido por Antoine Fuqua, o filme também conta com Ashton Sanders, Orson Bean, Bill Pullman, Sakina Jaffrey e Jonathan Scarfe no elenco. Assista abaixo ao trailer legendado de O Protetor 2:


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas