Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2017

Tela de Sucessos de sexta (8): SBT exibe filme Meus 15 Anos, com Larissa Manoela

Divulgação/Paris Filmes

Larissa Manoela desfila em escala em cena do filme Meus 15 Anos

Larissa Manoela em Meus 15 Anos; SBT exibe filme na Tela de Sucessos desta sexta-feira (8)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/1/2021 - 11h00

O SBT exibe o filme Meus 15 Anos na Tela de Sucessos desta sexta-feira (8), às 23h15 (horário de Brasília). Lançado em 2017 e protagonizado por Larissa Manoela, o longa conta a história de uma garota tímida que vive com o pai e é excluída no colégio. Sua vida começa a mudar quando ela ganha uma grande festa de aniversário.

Na trama, Bia (Larissa) é uma garota tímida, órfã de mãe e que vive com o bem-humorado pai Edu (Rafael Infante). Preste a fazer 15 anos, sua vida no colégio é difícil, com poucos amigos e sofrendo com a hostilidade dos colegas. Tudo começa a mudar quando, por um golpe de sorte, seu pai vence um sorteio para a garota ganhar uma megafesta de aniversário.

O prêmio lhe dá o direito de convidar dezenas de pessoas e um show exclusivo da cantora Anitta. O problema é que Bia não tem tantos amigos para chamar, e vai virar sua vida do avesso para poder realizar a festa de 15 anos dos seus sonhos.

Daniel Botelho, Lorena Queiroz, Pyong Lee, Samia Abreu, Victor Aguiar e Bruno Peixoto completam o elenco dirigido por Caroline Fioratti.

Assista ao trailer abaixo: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.