Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DE 2015

Tela de Sucessos de sexta (22): SBT exibe Irmãs, com Tina Fey e Amy Poehler

Divulgação/Universal Pictures

Tina Fey e Amy Poehler provam roupas se olhando no espelho em cena do filme Irmãs

Tina Fey e Amy Poehler em Irmãs (2015); SBT exibe o filme na Tela de Sucessos desta sexta (22)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/1/2021 - 10h00

O SBT exibe o filme Irmãs na Tela de Sucessos desta sexta-feira (22), às 23h15 (horário de Brasília). Inédito na TV aberta, o longa estrelado por Tina Fey e Amy Poehler conta a história de duas irmãs muito diferentes que decidem dar uma festa de arromba quando descobrem que a casa onde cresceram será vendida.

Na trama, as irmãs Maura (Amy Poehler) e Kate Ellis (Tina Fey) sempre foram muito diferentes: enquanto a primeira é conhecida por ser responsável e ajudar os outros, a segunda é especialista em perder empregos e namorados, o que deixa a sua filha adolescente furiosa.

Quando as duas descobrem que seus pais colocaram a casa onde cresceram e passaram toda a juventude à venda, elas decidem dar uma grande festa para relembrar os velhos tempos e, quem sabe, convencê-los a não se desfazer do lugar.

Maya Rudolph, Dianne West, James Brolin, John Cena, John Leguizamo e Ike Barinholtz também estão no elenco dirigido pelo norte-americano Jason Moore.

Assista ao trailer legendado de Irmãs:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.