Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 1997

Tela de Máxima de sábado (13/3): Record exibe filme Anaconda, com Jennifer Lopez

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Jennifer Lopez como Terri Flores segurando arma em cena do filme Anaconda

Jennifer Lopez em cena de Anaconda; filme é atração da Record na Tela Máxima deste sábado (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2021 - 10h00

A Record exibe o filme Anaconda no Tela Máxima deste sábado, às 23h (horário de Brasília). Lançada em 1997, a trama protagonizada por Jennifer Lopez conta a história de um grupo de documentaristas que viaja à Amazônia para pesquisar uma tribo. Porém no meio da viagem, eles precisam enfrentar uma cobra gigante.

Para sobreviver dentro da floresta, a equipe conta com o experiente caçador Paul Sarone (Jon Voight). Ele conta sobre a existência de uma cobra nativa da região que pode chegar a até 12 metros, a Anaconda.

Os planos dos documentaristas mudam quando eles descobrem que Sarone estava usando essa oportunidade para tentar capturar o animal gigante. Mas o que o grupo não espera é que, na realidade, eles é que estão sendo caçados.

O primeiro filme da franquia tem direção de Luis Llosa e conta com Ice Cube, Eric Stoltz, Jonathan Hyde, Owen Wilson, Kari Wuhrer e Danny Trejo no elenco.

Confira abaixo ao trailer legendado de Anaconda:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.