Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA

Super Tela de sexta-feira (15): Record exibe filme Sete Vidas, com Will Smith

Divulgação/Columbia Pictures

Will Smith fala ao telefone em cena do filme Sete Vidas

Will Smith no drama Sete Vidas (2008); Record exibe filme na Super Tela desta sexta-feira (15)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2021 - 9h00

A Record exibe o filme Sete Vidas na Super Tela desta sexta-feira, às 22h30 (horário de Brasília). Lançado em 2008, o drama estrelado por Will Smith conta a história de um homem que dedica sua vida a ajudar pessoas em busca de redenção. Durante sua missão, ele acaba se apaixonando por uma mulher que o faz repensar tudo.

Na trama, Ben Thomas (Will Smith) é um agente do imposto de renda que convive com um trágico segredo. A fim de encontrar sua própria redenção, ele se dedica a ajudar pessoas em busca de auxílio. Tudo muda quando ele conhece e se apaixona pela paciente cardíaca Emily Posa (Rosario Dawnson).

Enquanto convive com Emily, Ben começa a ver sua vida e suas atitudes com um olhar diferente, sem perceber, começa a refletir sobre a sua própria redenção.

Nomes como Woody Harrelson, Octavia Spencer, Michael Ealy, Barry Pepper, Robinne Lee e Elpidia Carrillo completam o elenco dirigido por Gabriele Muccino.

Assista abaixo ao trailer de Sete Vidas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.