Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIMAÇÃO

Sessão da Tarde desta quinta (4/2) exibe Cegonhas - A História que Não te Contaram

REPRODUÇÃO/WARNER BROS.

No céu azul, uma cegonha carrega um bebê em cena de Cegonhas - A História que Não te Contaram

Cegonhas - A História que Não te Contaram é a atração da Sessão da Tarde desta quinta (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2021 - 5h37

A animação Cegonhas - A História que Não te Contaram é a atração desta quinta-feira (4) da Sessão da Tarde, exibida na Globo às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2016, o filme pretende responder a pergunta: de onde vêm os bebês? A resposta está em uma estrutura organizada pelas cegonhas. Mas um erro no sistema pode causar a maior confusão nas entregas.

O longa mostra o planejamento grandioso por trás de uma fábrica de bebês. As aves controlam um megaempreendimento e enfrentam algumas dificuldades para coordenar todas as entregas nos horários e locais certos.

Tudo fica mais complicado quando, além de bebês, as cegonhas passam a entregar outros pacotes. Quando o pedido para entregar um bebê é aprovado acidentalmente, Junior, a menor cegonha mensageira, e Tulipa, a única humana em toda a empresa, farão o impossível para entregar a criança antes que seu chefe perceba o erro.

Já a Sessão da Tarde de sexta (5) exibe Bater ou Correr (2000), protagonizado por Jackie Chan e Owen Wilson.

Assista abaixo ao trailer de Cegonhas - A História que Não te Contaram, dirigido por Nicholas Stoller e Doug Sweetland. O elenco de vozes brasileiras inclui Klebber Toledo, Marco Luque e Tess Amorim:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.