DRAMA

Sessão da Tarde de terça-feira (30/6): Globo exibe filme Resgate de uma Vida

REPRODUÇÃO

Com expressões de desespero, Randy Simpkins (Dean Cain) e Christal (Lori Beth Edgeman) correm em frente a uma multidão de pessoas

Randy Simpkins (Dean Cain) e Christal (Lori Beth Edgeman) lideram busca em Resgate de uma Vida (2010)

REDAÇÃO - Publicado em 30/06/2020, às 04h55

A Globo exibe Resgate de uma Vida na Sessão da Tarde desta terça-feira (30), às 14h58 (horário de Brasília). Lançado em 2010, o filme é inspirado em uma história real. Randy Simpkins (Dean Cain) se distrai enquanto cuida do filho de dois anos, e o menino desaparece. Atormentado pela culpa, ele lidera uma busca desesperada pela criança.

Uma comunidade rural é abalada por um trágico acontecimento que desestrutura a vida de uma família. Randy é um homem sempre dividido entre a família e o trabalho. Ele é encarregado de tomar conta do filho Joe (Pierce Gagnon) a pedido da mulher, Christal (Lori Beth Edgeman).

O protagonista perde o menino de vista por um momento, e Joe desaparece misteriosamente. Sentindo o peso da culpa, Randy se junta a Christal e a centenas de outros membros da comunidade local em uma busca pelo filho desaparecido, mudando a vida de muitos dos envolvidos.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Professor Peso Pesado (quarta-feira), Programa de Proteção para Princesas (quinta-feira) e Roubo nas Alturas (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Resgate de uma Vida:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook